Conheça

Translate


Mudança de humor.






As coisas vão melhorando sempre. A gente precisa abrir o coração para entender o que a vida realmente quer da gente.


Em 2005/2006, eu conheci este rapaz, muito inteligente, sensível (cada quadro lindo que ele pinta) e verdadeiro. Grieber. E tenho saudade dele, pois foi uma das muitas pessoas importantes que conheci e que realmente fizeram parte da minha vida.


Lógico que a vida segue e ele seguiu o caminho dele. E sei que ele será feliz em tudo que fizer, porque faz de coração, faz com vontade e se dedica de verdade. Talvez um dia a vida nos brinde com um reencontro, talvez nunca mais eu o veja. Mas eu sei que ele faz parte da minha vida, porque me ensinou coisas muito importantes e me fez ver que quanto mais a gente cai, mais a gente encontra forças para levantar e prosseguir. Pessoa incrivel, espero te reencontrar de novo.




Bem, falando da mudança de humor, eu estou mais tranquila com relação a tudo que me cerca. Estou certa que encontrei meu caminho. Descobri o que eu quero de verdade, e o melhor de tudo, não preciso me esconder atrás de nada e de ninguém para encontrar o meu caminho. Hoje eu posso dizer que eu sei quem realmente sou e não tenho vergonha disto.




Também preciso dizer que eu agradeço todos os dias pela vida que eu tenho, pelos amigos que eu tenho, pela família que eu tenho, pelas pessoas que passaram pelo meu caminho, pelas pessoas que realmente ficaram no meu caminho.


Este moço do meu lado é o Dany, meu melhor amigo desde o primeiro semestre de 2001, eu o conheci na faculdade, foi engraçado como nos conhecemos, porque eu olhei para ele e pensei "será que ele quer ser meu amigo, ele é tão up, tão fashion." E ele pensava "nossa essa menina é estranha, é diferente, adoraria ser amigo dela."
Eu aquela pateta de calça de moleton larga, all star rosa, camiseta folgada branca e cara de doida. Um dia eu fui perguntar algo para ele e de repente parecia que eu já o conhecia a mil anos. Deja vù... E ele me disse que teve essa mesma sensação.
Nos tornamos amigos, passei a assessorá-lo, fazer fotografia do que ele produz, encontrar meios de coloca lo sempre na mídia. Passei a usar muitas coisas que ele produz. Entrei na vida dele e ele entrou na minha. Conheci o irmão, a mãe dele, a filha dele ( a Bebê, era uma pintcher muito estressada, mas eu gostava dela), dai nasceu a nossa filha a Pholly (outra pintcher muito estressada, filha da Bebê). E nos tornamos amigos de sempre.
Por mais que demore para nos vermos, a amizade é sempre a mesma como se nos tivessemos visto ontem. Detalhe essa foto eu tirei ontem com ele. Estou feliz pela vida maravilhosa que eu tenho.
A vida é linda mesmo, a gente que costuma fazer merda e complicar a vida.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí