Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Pequena reportagem.

Matéria de Capa






Daniel Cordeiro: um novo conceito em moda.





Daniel Cordeiro, designer e estilista atua no meio desde 1997, já desenvolveu trabalhos para Karine Modas, Lari Patt, Love Place. Também já trabalhou para Eloíse Hugoline na área de projetos e decoração.

É formado em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em outubro de 2000 desenvolveu seu próprio desfile, apresentou outro desfile no Centro Têxtil (ITM) em 2001, apresentou um desfile de suas peças no programa “Noite Afora” com Monique Evans na Rede TV em em 2002, participou do INNOVAMODA em 2003, apresentou seu trabalho no programa “Mulheres” de Cátia Fonseca Rede Gazeta em 2006, hoje tem o Show Room Pholly Up em São Paulo.

Seu trabalho representa um novo conceito dentro da moda, pois desenvolve suas peças de acordo com as últimas tendências mundiais da moda, buscando dar as peças um ar leve e único. As peças Daniel Cordeiro são únicas e exclusivas.

Mas não se engane pensando que as peças de Daniel Cordeiro são básicas e simples, são peças com uma singularidade única.

Daniel Cordeiro trabalha com o conceito de exclusividade, onde o cliente pode solicitar a criação personalizada de acessórios, que são desenvolvidos de acordo com a personalidade de cada cliente.



Candy Hot Chilli News: Daniel Cordeiro, em sua opinião qual o poder da bolsa como acessório na composição de looks diferenciados ?



Daniel Cordeiro: Hoje a bolsa tem um poder fundamental na composição da complementação estética, deixa a mulher mais elegante. Deixou de ser apenas necessidade e acessório, se tornou uma companheira inseparável da mulher. A bolsa combina com a personalidade da mulher desde a mais básica até a mais sofisticada.

CHCN: Qual o conceito que você desenvolve na marca Pholly Up ?



DC: O conceito desenvolvido é o de praticidade e sofisticação, quando o assunto são peças avulsas e em maior escala. Mesmo assim cada peça desenvolvida tem o seu estilo próprio e nunca são semelhantes. Quando se trata de desenvolvimento personalizado, o conceito utilizado é o de atender a necessidade e desejo especifico do cliente. Neste momento a peça é única e exclusiva, e principalmente tem que ter a cara do cliente em si.



CHCN:Você desenvolve peças além das bolsas ?



DC: Sim. Desenvolvo peças de decoração, desenvolvo roupas, cintos, colares, pulseiras, chaveiros. Há uma grande variedade desenvolvida dentro da marca Pholly Up. Todas elas cheias de estilo e singularidade.



CHCN: Além do desenvolvimento e comercialização de suas peças, você oferece cursos ?



DC: Sim. Ofereço cursos para confecção de bolsas e acessórios.



CHCN: Quais são as novidades para 2009 ?



DC: São grandes novidades vindo para 2009, haverá o lançamento das coleções primavera/verão e outono/inverno 2009, que seguirão tendências mundiais e principalmente serão peças apaixonantes.



Então queridos leitores, as novidades estão vindo por aí. Pholly Up traz um novo conceito e peças maravilhosas. O show room fica na Avenida Jabaquara, 760 – loja 40/41. Ao lado do metrô Praça da Arvore

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas