Conheça

Translate


Saudades do meu "paidrasto"

Realmente o importante é o que importa... Eu sinto falta de muita coisa... Lágrimas de sangue rolam pela minha alma... Desde aquele maldito dia, 16/05/02... às 18h e 30mim, você morria e eu sentia... Eu já sabia, pai, eu sabia, 15 dias antes eu havia dito para minha mãe "pede pro pai não fazer essa viagem, por que eu sei que ele não vai voltar"... O pior de tudo, eu sei a verdade, sei que te mataram nessa viagem, mas eu não podia provar. Agora, eu sei que vou poder provar.
Eu juro que justiça será feita, porque ninguém tem o direito de tirar um pai de um filho, muito menos esconder as circunstâncias da sua morte.
Nunca vou esquecer da dor imensa... de chorar por perder meu pai, ver minha família desmoronando... e ver todos me tratando como se eu não me importasse ou se eu não sentisse nada... É verdade que eu não derramei uma lágrima, até ver seu caixão descer a terra... eu te amo demais pai, eu vou mostrar a verdade, mesmo que me custe a vida...
Posso não ter te mostrado o quanto eu te amo, mas eu nunca escondi que te amo, mesmo nas brigas eu sempre soube que era pro meu bem...
Guardo na memória do dia 10/05/02 você dizendo pra minha mãe "não precisa acordar a menina, ela sabe que eu a amo, até logo"
Ate logo, que virou adeus...

dT_Tb You always on my mind - Elvis Presley

te amo demais pai...

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí