Conheça

Translate


Dryca volta à platéia do Jô.

Jô Soares.
Ontem novamente gravei na platéia do Jô. E foi um dia muito emocionante, estavam presentes caravanas da escola ETEC, o pessoal do CNA, pessoal de outros Estados.
E a energia do programa estava incrivel. Tentei postar algumas fotos no TwitPic, mas não deu.
E foi uma tarde muito boa.









Daniel na Platéia do Jô.
Para minha surpresa ontem os entrevistados estavam demais. Começamos com o Daniel, que até berrante tocou nos estúdios e colocou fogo na platéia. Eu consegui uma foto com a ajuda do pessoal da produção. Pessoal da produção do Jô, vocês são demais.
O Daniel contou do começo da sua carreira e falou da sua vida em Brotas e as aventuras de criança e adolescente.
Contou que seu pai sempre estava do seu lado, desde o início, precoce, na música, já que ele começou a se apresentar ao 9 anos de idade.
Falou do filme Menino da Porteira, cantou novos e velhos sucessos. E relembrou o querido João Paulo, que no último dia 12/09, completou 13 anos de sua partida.
Também nos contou do nascimento da sua filha, que hoje esta com 9 meses de vida, do amor por Aline (sua esposa) e como eles se conheceram e estão juntos até hoje.
Daniel tocando berrante.
E o programa com o Daniel foi ao ar ontem, 13/09.
Depois houve a entrevista com o Jornalista Bornier, que nos contou do início de sua carreira como jornalista na globo.
Nos contou dos problemas de saúde do vice-presidente José Alencar que esta lutando, impressionantemente, contra um câncer e eu desejo do fundo do coração que ele vença. Porque esta demonstrando uma força imensa na luta contra esta terrível doença, o câncer.
E a platéia animadissima, mostrou toda energia e entusiasmo neste programa.
Realmente estava muito agradavel.
Os Barbixas
Depois teve a participação dos Barbixas, que nos fizeram rir muito com a improvisão no palco e nos contaram como tudo começou.
As performances forma incríveis e hilariantes.











Após isto, houve a participação do Russo, do André Mattos e entrevista com um artista plástico e jornalista que tem uma, estranha fixação, por urubus.
Depois uma entrevista com um defensor dos animais, que presenteou o Jô com ovos da Galinha Estrela, presente no palco, que ele resgatou da macumba.
Realmente gostei do posicionamento dele em defesa animal.
Beth Goulart.

E fechamos o programa com a emocionante e forte entrevista de Beth Goulart, que nos contou do começo da sua carreira, sua família que sempre a apoiou dentro das artes cênicas.
E nos falou de seu maravilhoso espetáculo sobre Clarice Lispector.
Uma das mais emocionantes e cativantes figuras da televisão, nos surpreendeu com sua voz, já que tem dois discos lançados.
Foi um dia maravilhoso. E o Jô, como sempre, brilhou.
Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem a um antigo contra regra da globo, onde o Jô se inspirou para o quadro do Viva o Gordo com o bordão "A falha é nossa".
Arrancou-me lágrimas aquele momento, porque eu acompanho o Jô desde a minha infância e é uma grande felicidade por participar de sua platéia. Quem sabe um dia eu vou me sentar no sofá do Jô. Seria um momento de grande realização pessoal e felicidade, afinal eu sou fã do Jô.
Os outros dois programas, provavelmente, serão exibidos nesta quarta ou quinta feira.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí