Conheça

Translate


Sua ação desencadeia uma reação. Você colhe o que planta.

 Às vezes a gente peca por não saber falar não. Às vezes é preciso saber dizer não. Mesmo que isto custe "amizade" de mais de 30 anos.
Algumas pessoas não pensam no seu próximo, pensam apenas em si mesmas e se estiver bom para elas, que se dane os outros.
E o mais grave, são capazes de mentir até mesmo quando são desmascaradas, mentem de maneira descarada. Querendo sempre se vitimizar e dizer que as outras pessoas são culpadas pelo seu fracasso. São pessoas que tornam a vida de quem as ajuda um inferno para conseguir o que desejam. Mas no fim das contas acabam sempre perdendo tudo, por conta das mentiras que contam e do mal que desejam para os outros.
Ninguém colhe o que não planta. E ninguém recebe o que não enviou.
Se você envia maus fluídos para todos à sua volta. Se você deseja o fracasso de todas a sua volta e semeia tudo de ruim, tenha certeza que o que você vai receber não vai ser nada bom. Você vai pescar morte num mar de esgoto que você mesmo criou.
Paciência é uma virtude que poucas pessoas têm, mas que no fim das contas ela acaba.
Cuidado com o que você anda fazendo para as pessoas ao seu redor. Porque isto vai voltar para você.
Depois não vá ficar chorando pelos cantos, dizendo que todo mundo te odeia e que nada para você dá certo.
As pessoas precisam aprender que se você quer o bem, plante o bem. Se você quer que as pessoas respeitem você, então aprenda a respeitar os outros.
Tenha a capacidade de falar a verdade e ser completamente sincero no que faz e no que diz.
Seus atos falam muito de você e as pessoas conhecem as outras pessoas pelo que elas fazem e não pelo que elas dizem fazer.
Porque o muito falar não faz as coisas acontecer. Mas o bom proceder pode abrir portas onde você menos esperou, ou até mesmo em lugares que você nunca sonhou.
Seja responsável pela sua vida e pelos seus atos, porque seus atos afetam a vida das pessoas ao seu redor. E um dia tudo de ruim que você faz para os outros vai se voltar contra você e não haverá ninguém para te defender na hora ruim. Porque você afastou todos que poderia te ajudar.
Ação reação é uma equação tão simples e tão verdadeira. Ela acontece o tempo todo. Pena que tem gente que continua cego, fazendo de conta que não vê e não entende.

Dryca Lys

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí