Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Temporada de Moda Capricho: Sem drama, sem graça.

O programa de hoje foi um presentãooo para os participantes: não teve eliminação! =)
Com o tema moda certa para cada tipo de corpo, o objetivo da prova foi valorizar o que cada menina tem de melhor no corpo dela. Aliás, advinha quem eram as modelos? Nove integrantes fofas da Galera CAPRICHO.

As meninas da Galera CAPRICHO aguardando as gravações
Para dar o workshop do tema, duas experts no assunto: Cristina Zanetti e Fernanda Resende, consultoras de imagem e blogueiras do Oficina de Estilo, que é superlegal e dá muuuuuitas dicas práticas sobre o tema.
“Experimentando é que se descobre o que fica melhor no corpo, o que é para esconder, onde tem mais para tirar, onde tem menos. Uma  ideia é deixar o antebraço e o ombro à mostra, isso alonga. Para as mais cheinhas é legal chamar atenção para o centro do corpo”, disse a Cris.
Depois da conversa com as especialistas, hora da apresentadora, Adriana Yoshida, sortear os trios da prova. Cada um, ficou responsável por ser o stylist de três meninas da Galera CAPRICHO. Os grupos:
1-Hannah, Gabi e Dani
2-Lucas, Duda e Marina
3-Murilo, Lis e Carol
Depois de muuuita conversa com as garotas, sobre o que elas gostariam de mudar, usar ou esconder no visual, hora de escolher os looks! 


No júri: Ciça Fontes, editora de moda da CAPRICHO; Thaís Losso, estilista e colunista da CH e Érica Folloni, stylist e colaboradora da revista.
Cada participante ficou responsável pela defesa do look de uma garota do seu grupo. Quer conferir os resultados?
Grupo 1 – Hannah, Gabi e Dani

Bruna Quirino, Isabella Cotta e Giulia Queiroz
No caso da Bruna e da Isabella, a consultoria de imagem superfuncionou. Já para a Giulia, não deu muito certo na opinião do júri: “O objetivo dela era diminuir o quadril e vocês aumentaram com essa lavagem do shorts, tinha que ser mais escuro”, disse a Ciça.
“Eu gostei, achei que ficou tudo muito bom! Acabei usando o colete da Hannah, que era perfeito para o look mais pesadinho que eu queria”, disse a Isa, da Galera CAPRICHO. 

Grupo 2 – Lucas, Duda e Marina
Laura Fraiz, Mariana de Almeida e Mariana Fantini
Aqui as pernas da Laura foram alongadas e a Mariana Fantini ficou feliz com o resultado. “Eu não gostava de salto, mas fui convencida a usar e adorei!”, disse a Laura.
Já a Mari Almeida queria muito um visual street, com tênis, mas não deu certo. Ela é baixinha e, o modelo de cano alto, achou a silhueta. ”Eu não sei se eu colocaria essa botinha”, disse a jurada Thais. ”Essa bolsa de renda também não combina com esse look”, opinou Érica Folloni.
Grupo 3 – Murilo, Lis e Carol
Raquel Blascovi, Caroline Fernandes e Flávia Alarcon
Aqui os objetivos foram alcançados: a Carol diminuiu o busto com ajuda da saia de babado, a silhueta da Flávia foi alongada e a Raquel conseguiu o visual que queria, apenas teria que ser feito uma troca no calçado.
“Meu grupo conseguiu chegar onde eu queria, um fofo romântico, e diminuir o busto. Adorei!”, disse a Carol, da Galera CAPRICHO.

Antes que os participantes soubessem se haveria eliminação, ou não, a Duda e a Hannah (que defenderam os looks da Giulia e Mariana de Almeida, os com maiores problemas da prova), foram chamadas no paredão da Batalha de Looks. Nesse momento rolou muita tensão e lágrimas, das duas partes! Mas foi só um sustinho, ufa!
“Vocês trabalharam em grupo e quando você trabalha em grupo, fecha com o grupo, a escolha do look para avaliação, que deveria ser individual. Tanto que esse trabalho em grupo trouxe vocês até aqui. É por isso que a Temporada de Moda continua para as duas!”, anunciou a Dri!
“Foi uma prova complicada, as meninas eram indecisas”, comentou o Lucas. “Desvendar o estilo de quem não sabe o que quer, em meia hora, é bem difícil!”, disse a Duda.

Fonte: Temporada de Moda Capricho.
=============================
O episódio de ontem não foi tão surpreendente, nem tão diferente. O bacana foi o contato com as leitoras e o styling desenvolvido. Mas na primeira temporada essa prova foi um pouco mais legal. Porque não foi tão candy quanto esta, onde todo mundo gostou de todo mundo.
E sem eliminação... Enfim, esperar a próxima.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas