Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


TEMPORADA DE MODA: Mesmo assim não surpreendeu.

Opinião do Blog:Uma falha terrível da veiculação da propaganda do programa. Desde a semana passada o Boomerang veiculou que ontem seria o programa falando de Pin Ups, mas foi o tema festa. Isto foi realmente #Fail.
Bem sobre o programa, eu assisto a temporada de moda 2, desde o inicio, já disse quem são meus favoritos. Mas eu percebi que há um problema grave dentro do programa.
Alguns participantes estão mandando o recado claro, a imensa dificuldade de trabalhar em grupo.Em alguns casos, vemos o gosto pessoal dos participantes interferir na pauta, vemos o problema de se ajustar ao trabalho em grupo derrubar looks. E, o mais triste, isto acontece com os meus favoritos.
Também vejo um grave problema de julgamento, quando se pede a criação dos looks, a dica dada é OUSEM, mas na hora do julgamento vemos que os jurados se prendem ao esteriótipo da menina capricho.
Como assim ?!? Se os participantes ousam, levam criticas ferrenhas e severas. Se ficam presos ao esteriótipo capricho são colocados no pedestal.
Eu pergunto me uma coisa: A menina Capricho não pode ousar ou mudar ? Ela tem que ser aquela coisa fofinha, bonitinha e previsivel ?
Eu acredito que a menina Caprichou mudou muito. E a revista não percebeu. Eu lia a Capricho na minha adolescencia e posso dizer que a revista era diferente do que é agora. Arrisco dizer que era até mais interessante. Permitia editorais com as leitoras, permitia a exposição da opinião. E mostrava que a Moda interferia na vida como a vida interfere na moda. Havia uma sintonia incrível. Mas hoje a revista é esteticamente bonita, mas é previsivel.
Enfim. Não surpreende mais.



==========================

O episódio de hoje está um soooonho! A tarefa de cada grupo é criar três looks para uma debutante: um para recepção, outro para a valsa e o último deles para a festa.

Você não pode perder as dicas para a sua festa, né? E olha que legaaaal: quem aparece para conversar com os participantes sobre os desejos de uma debutante, é a Mariana Sampaio, do blog Família Sampaio.
Mari Sampaio completa 15 anos dia 17 de novembro
A participação da estilista Bianca Ranucci e da Mari, no programa
E o acervo do cenário é a coisa mais incrível do mundo:
Vestidos de festa de babar de tãooo lindos!
Um mooooonte de opções de acessórios
Ai, e a gente entrega que tem participante ficando cada vez mais irritado com o chororô de outro… E segura a emoção que hoje TEM eliminaçãooooo =(


Fotos: Mariana Pekin
===========================
No 7º episódio, a galera vacilou tanto na prova em grupo, que todo mundo foi parar na repescagem!  No fim, quem acabou deixando o “Temporada” foi a  Marina! =( A participante que menos conseguiu deixar o gosto pessoal de lado e fazer um visual dentro do perfil CAPRICHO, segundo os jurados.
“Seu look é brilhante, mas não é um look CAPRICHO”, explicou a Adriana Yoshida.
Com o tema festa de 15 anos, a fofa Mari Sampaio, do blog Família Sampaio, apareceu para falar sobre o que gostaria de usar na festa dos sonhos dela.

Os vestidos do acervo: tantas opções linnnndas!

“Não fiz festa de 15 anos, tive que ecolher e acabei indo para a Disney. Tinha acabado de voltar de lá quando gravei o programa e foi ótimo participar. Mas adoraria ter feito uma festa incrível, o vestido dos meus sonhos seria algo meio nude, curto e mais acinturado”, disse a Mari pra gente.
E quando a gente diz que a Mari tinha acabado de voltar, era acabado de voltar mesmo. O pessoal da produção teve que buscar ela no aerporto. Dá pra acreditar?
Quem deu as dicas sobre o assunto foi a estilista, Bianca Ranucci.“Acho legal equilibrar o justo com o volume, fica feminino sem virar mulherão. Para acompanhar, uma carteira de mão ou bolsa de corrente. Na hora do sapato um escarpim ou uma sandália de tiras finas, tudo sempre confortável. Já a cor do vestido tem muito a ver com o tom de pele. Nude é ótimo,porque é bem difícil errar”, disse a estilista.
Hora da tarefa! Vocês vão passar por três momentos da festa e criar um look para cada. O primeiro é a recepção dos convidados, o segundo a valsa e o terceiro a balada”, anunciou a apresentadora Adriana Yoshida.
Os grupos sorteados:
1- Gabi, Carol e Dani
2- Duda, Hannah e Lucas
3- Lis, Marina e Murilo

No júri:Bianca Ranucci, estilista; Ciça Fontes, editora de moda da CH e Thais Losso, estilista e colunista da CH. Para elas o resultado dos grupos foi desastroso, o que resultou numa repescagem geral!
“Não é fácil, mas faz parte do trabalho de um produtor não colocar o gosto pessoal na pauta. Vocês não podem escolher com o que vão trabalhar, não existe isso numa revista. A escolha dos acessórios foi um desastre, a escolha dos tecidos em alguns momentos inadequada. Eu queria muito que vocês reavaliassem o trabalho em grupo, porque agora todos vão para a repescagem! Hora de cada criar um look com um cocktail dress” disse a Dri.
Na hora da defesa do novos looks, cada participante usou uma palavra para definir sua criação. Olha o que saiu:
Gabi: descolada
Lis: CAPRICHO
Duda: sofisticação
Lucas: moderno
Murilo: romântica
Marina:brilhante
Dani: ladylike
Hannah: diferente
Carol: rock
Looks da Duda, Hannah e Dani
“Definição do look de vocês foi bem exata em uma palavra. O da Duda foi 10, o melhor avaliado”, disse a Dri.
Look da Gabi, Carol, Lucas e Murilo
“Vocês escolheram boas peças, modelagens clássicas de cocktail dress, mas faltou styling, não elaboraram os  looks nos pequenos detalhes”, comentou a apresentadora.

Look da Lis e Marina
‘O look de vocês não chegou lá. Marina, você tem um problema de enfoque de pauta, apesar de ser brilhante, não é um look CAPRICHO”, disse a Dri.
E assim, não teve jeito! A Marina saiu…
Ah, e continua rolando stresse entre os participantes, mas isso é assunto para um outro post!

O tema da semana que vem é pin-ups!!!!
=======================================
Festa é uma delíííícia, né?! Pensar na roupa que vamos usar é ainda mais legal!
Agora, e se você tivesse que escolher um look, feito pelos participantes, para usar em uma de 15 anos? Qual seria?
Esses três foram os que as juradas mais gostaram:Duda, Hannah e Dani
Gabi, Carol, Lucas e Murilo

Lis e Marina
Já decidiu o seu look para arrasar na festa?
Conta pra gente e vota na enquete aqui ao lado direito da home, oh ———————————>

Fotos: Mariana Pekin

Fonte: Site Temporada de Moda Capricho.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas