Conheça

Translate


It Girl: Atitude, coragem e poder de influência.

Lady GaGa
O tema It Girl sera tema do próximo episódio de Temporada de Moda Capricho, então fizemos uma pesquisa sobre o tema.
A maior It Girl da atualidade, sem sombra de dúvida, é Lady GaGa que conseguiu o fenômeno de influenciar tantos os meninos quanto as meninas. Democratizando a Moda para todos.

"It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de vestir.
Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Normalmente elas flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo.

Fonte: Wikipédia

As It girl são garotas que ditam tendências, porque elas conseguem criar looks que não são convencionais. Eles inspiram e fazem com as outras garotas queiram ser como elas.
Estas garotas não precisam de um grande esforço para criar um visual bacana. Elas tem sacadas bem ousadas e ao mesmo tempo, não perdem o seu foco.
Ser uma It Girl é muito mais que simples aparência, é preciso ter atitude. Ter coragem de apostar no seu próprio estilo e manter as escolhas, mesmo quando todo mundo começa a "azucrinar" dizendo que não esta legal, não é da moda.
Mas a moda é mais que roupas, sapatos e acessórios. A moda é estilo de vida. Não adianta nada você estar com as roupas mais quentes da moda, mas não estar feliz por estar usando. Porque não combinada nada com o seu estilo de vida.
As It Girls estão em todos os segmentos. Todos.
Desde o rock ao reggae, desde o gótico ao punk. Elas se destacam no meio das outras, ditam tendência no grupo e não precisam de muito esforço para isto. E aquela coisa, tudo que elas tem no armário é legal. E se não for legal, elas dão um jeitinho de ficar legal.
 As It Girls atravessam o tempo e influenciam gerações, vejamos algumas delas.
Dita Von Tesse, Amy Winehouse e Christina Aguilera.

Britney Spears, Leandra Leal, Monique Piton e Mariana Ximenes
Keyra Knightley

Madonna
Muitas meninas e mulheres tem esta qualidade e não caberiam neste post, mas todos elas estão fazendo a moda brilhar com seu estilo de vida e fazendo muitas outras pessoas se inspirarem em seu jeito de vestir e de viver.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí