Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


TEMPORADA DE MODA Capricho: A saída da Hannah já era esperada.

Opinião do Blog: Apesar da Hannah ser uma das minhas favoritas, eu esperava esta saída. Com o coração triste, mas já esperava. Fiquei surpresa dela não ter saído na semana passada.
Garotas como a Hannah sempre serão incompreendidas. Porque tem um estilo forte, opinião própria e não tem medo de dizer na lata o que tem que ser dito.
Infelizmente há uma zona de conforto no editorial Capricho, como bem lembrado pelo fotógrafo Renam Christofoletti, quando disse "eu não gosto da paleta de cor que eles usam" falando de alguns participantes, que alguns looks são praticamente identicos.
E ele foi além ao dizer que gostou da maneira com que a Hannah imprimiu sua personalidade no look. Afinal o look tem que ter personalidade, tem que ser inspirador, tem que ter objetivo.
Enfim fiquei triste com a saída da Hannah, mas fazer o que não é ?
================

Quando o assunto é competição e reality show ninguém perdoa =(! No  programa de hoje, foi a Hannah quem acabou E-L-I-M-I-N-A-D-A! E sem repescagem! OMG!
“Eu quis quis dar uma opção mais country, fiquei com medo de todo mundo ir na florzinha de sempre’, justificou sobre seu look que rendeu a saída da participante “girl-in-black”.
” O programa foi uma experiência muito boa, mas acho que fui embora na hora certa. Eu estava começando a fazer coisas mais para agradar a CAPRICHO do que por amor a moda e também fiquei um pouco de saco cheio de não ser ouvida” completou,
Hannah, a 9º eliminada
Para falar sobre o tema a cantora Manu Gavassi, que sabe tudo sobre moda folk, foi a grande convidada do dia. “Eu gosto de misturar elemenetos do folk com outras coisas, mas para escolher fico com bota cowboy e headband. Também gosto de bolsa de franja. O que eu não acho legal é exagerar: tipo… Acabei de sair de um show de sertanejo, e eu percebi que pode ficar uma coisa muito caricata!” , disse a Manu.
Além de cantar a Manu é superfã de moda, “Eu penso em cursar faculdade de moda e abrir uma marca com a Catarina, minha irmã mais nova, que também quer fazer esse curso. Só não sei ainda qual estilo seria, porque a gente gosta de muita coisa”. contou.

A Manu fez um pocket show, superfofo ao vivo, cantando “Garoto errado”
A tarefa do dia para os participantes: criar, individualmente, um look folk para um editorial numa fazenda, que traga um elemento novo ao tema. “O legal é misturar o folk, que vem de culturas distantes, com o que a gente quiser, como o rock, o urbano e o rômantico”, comentou a apresentadora, Adriana Yoshida.
Esse ateliê vira uma bagunça quando a galera produz…

Gabi dá aquela ajeitadinha final no look

Participantes e modelos – já já é hora de montar os looks!

No júri: o fotógrafo Renam Christofoletti, a editora de moda da CH, Ciça Fontes e a estilista e colunista da CH, Thais Losso.
Looks do Lucas e do Daniel
Lucas, você apostou em acessórios coloridos. Seu look tinha uma proposta bem diferenciada com o chapéu”, explicou a hostess Adriana Yoshida.
“Dani, a sua proposta de sobreposição foi mto feliz. Você soltou a mão no look, apostou no sapato e bancou a sua aposta. Os looks de vocês foram os melhores da prova!’, continuou Dri, para a felicidade dos meninos.

Looks da Duda, Murilo e Gabi
“Vocês foram o trio da sobreposição, os três apostaram na mesma fórmula, camisa jenas e estampa liberty. Faltou ousarem um pouco mais”, comentou a apresentadora.
 
Looks da Lis e Hannah
“Lis, você definiu o loook como um folk básico, mas num editorial as roupas precisam brilhar. Hannah, você criou um look com personalidade, mas não é um look folk.”, avisou a Dri.
“A gente tem que pensar que a maior riqueza da revista é a diversidade a cada quinzena, a pauta vai do rock ao romântico. Esse é o DNA da nossa leitora, são dois extremos. Para trabalhar como moda o profissional precisa ser isento das vontade e em algum momento vocês precisam absorver e aprender com os outros. É por isso que a ‘Temporada” acabou para você… Hannah”, anunciou a apresentadora.
“Eu não acho que a minha saída foi justa, eu sei que o look não estava bom, mas eu tinha muito mais referência de moda que algumas pessoas que ficaram”, disse a Hannah, destilando o veneno.

Reprodução do Temporada de Moda Capricho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei tb triste com a saída dela e sinceramente ela tem toda a razão, o preto é legal! Nem toda garota capricho só veste rosa e florzinha.

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas