Conheça

Translate


Nem todos estão prontos para a luz.

Atualmente todo mundo tem falado do mundo mágico e quer a todo custo entender uma simbologia que tem sido mostrada pela indústria da música, através de melodias, clipes e artistas.
Nasceu uma curiosidade absurda sobre sociedades secretas e o que elas podem influenciar no sucesso.
Uma coisa aburda. E especulações sobre artistas que podem ser "illuminatis", mas o que as pessoas que especulam sabem sobre sociedades secretas. Que o nome já é bem claro. São secretas.
Mas o que se deixa bem claro é que o ser humano possui uma dualidade sim. Bem e mau estão dentro de todos nós. Mas podemos escolher o que pretendemos fazer.
Há um mundo de além dos nossos olhos e que qualquer um de nós pode ir. Mas nem todos estão prontos para estar lá.
É preciso alinhar o espírito e alma. Desacelerar o corpo. É preciso querer estar neste mundo. Para compreender melhor o que você é e o que você pode fazer.
É preciso deixar a sua luz ser capaz de iluminar tudo ao seu redor. Mas muitas pessoas se tornam ostras de si mesmas. Escondendo tudo de melhor que elas tem. Muitas vezes ao irradiar sua luz você se depara com o medo e prefere continuar na escuridão.
Não brinque com o que você não conhece, porque pode sair de controle. E certas coisas não são próprias para todos. Apesar de estarem disponiveis para quem quiser conhecer. Curiosidade demais não ajuda. E vale sempre lembrar posso fazer tudo que eu quiser fazer, mas nem tudo me convem fazer.
Outra grande curiosidade é sobre Hórus, o deus do Sol com cabeça de passaro, deus egipicio. É uma questão cultural do povo egipicio e nem sempre podemos mudar a cultura dos outros. Também é um ponto onde eles tem procedimentos e crenças diferentes de todos nós. Aprenda a respeitar os outros.
O portal de luz esta aberto para todos, mas nem todos estão prontos para atravessar a luz.

1 comentários:

Alex disse...

Olá Drica!
Parabéns pelo blog, estou achando ele muito bom! :D

Concordo que nem todos estão prontos para passar.

Existem coisas realmente surpreendentes e que as pessoas não enxergam devido aos dogmas e paradigmas que lhes foi passado.

E existem pessoas que fazem coisas que estão muito além de sua compreensão apenas por curiosidade!
Vi recentemente um caso desses.

Equilíbrio em seus atos e intenções é fundamental.

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí