Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Não posso julgar @WDIVATULLALUANA eu não a conheço

Deparei me com este vídeo hoje.

Eu, como muitas pessoas, "conheceram" esta pessoa apenas pela internet pelos vídeos que ela faz. Eu me deparei com alguns vídeos dela onde ela chorava porque "trolls" da internet começaram a atormentâ-la pelo blog dela, e como a gente sabe que pela lei, pelo menos esta escrito na Constituição Federal Brasileira, que ninguém pode ser considerado culpado de nada sem o devido processo legal e também devemos respeitar as pessoas.
E você não pode dizer que alguém conhece alguém da internet como conhece alguém que esta em seu convívio. Na internet é como na vida real na questão do conheço a pessoa somente de vista e só sei o que ela disse. Nada mais além disto.
Eu, como muitas pessoas, acreditaram que esta pessoa que esta neste vídeo (feito por pessoas que eu não conheço) é uma pessoa idonêa e que realmente precisa de ajuda. Que tem uma doença grave que a impede de muitas coisas e que talvez a internet se tornou a única maneira dela se sentir em contato com as pessoas.
Mas o que é apresentado neste vídeo nos faz pensar e nos questionarmos sobre várias coisas.
Eu postei alguns comentários no blog dela relacionado ao fato da postagem de cada dia que entrei lá. Que eu postei.
Eu postei um poema e um trecho de outro poema para este pessoa, porque eu acreditei que ela é uma pessoa boa.
Agora algumas pessoas me julgam e me condenam por ter me aproximado desta pessoa, como muitas pessoas fizeram e fazem.
Eu fiquei tocada com as lágrimas dela no apelo por ajuda, porque eu conheci e conheço pessoas que passam necessidades e até fome. E sempre que posso eu ajudo. PORQUE EU ACREDITO QUE AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISA DE AUXÍLIO EM UM MOMENTO DÍFICIL NÃO MATA, NÃO ALEJA, NEM DEIXA MAIS POBRE OU MAIS RICO.
Mas diante do que vi eu optei a me afastar desta pessoa.
EU NÃO JULGO PORQUE NÃO CABE A MIM JULGAR NINGUÉM.  MAS TAMBÉM NÃO POSSO AJUDAR MAIS. PORQUE SE INSTAUROU DENTRO DE MIM UM SENTIMENTO DE DÚVIDA DA VERACIDADE DOS FATOS.
ENTÃO AO INVÉS DE JULGAR, CRITICAR, PERSEGUIR E FAZER COISAS QUE EU NÃO CONCORDO EU PREFIRO ME AFASTAR.

E REPITO EU APRENDI APENAS CONSTRUIR JUÍZOS DE OPINIÃO SOMENTE COM BASE NO EU CONHEÇO REALMENTE DE CADA PESSOA. POR ISTO ESTOU IMPEDIDA DE EMITIR OPINIÃO SOBRE ELA PORQUE EU NÃO A CONHEÇO E NEM SEI DE SUA HISTÓRIA COMO ELA REALMENTE É.



1 comentários:

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia dessa Tulla Luana.
Diz que detesta diflamação, mas faz pior diflamando nome das pessoas nos videos dela.
Ela tem dinheiro pra comprar Habbo Moedas, Moedas Verdes no colheita feliz muito interessante isso por parte dela, agora, pedir dinheiro.

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas