Conheça

Translate


Não utilize indevidamente a imagem terceiros para exteriorizar o seu ódio interior.

É a última vez que eu vou falar desse assunto.
Existe um grupo de pessoas que resolveu atacar uma pessoa na internet, estas pessoas tem N motivos para atacar esta pessoa.
Eu a conheci por causa de um vídeo onde ela chorava por ataque de trolls e me aproximei dela. Mas surgiu uma tremenda confunsão por problemas financeiros que esta pessoa esta passando e resumindo a ópera, virou uma briga e mais gente passou a detestar essa pessoa.
E algumas pessoas me mostraram um vídeo que gerou esta postagem. Nesta postagem eu fui bem clara que eu não posso julgar a pessoa em questão porque eu não sou médica, não sei se a doença dela é real ou não. E que eu não poderia ajudar esta pessoa e cortei o contato com ela.
Passou um tempo, veio um amigo desta pessoa e começou a me dizer sobre um blog que criaram e  neste blog estavam usando a minha imagem para difamar a tal pessoa.
Então eu denunciei o tal blog ao Safernet, as autoridades policiais e fui ao escritório da Google de SP para denunciar o tal blog. E o mesmo foi deletado, tanto o o blog quanto o perfil do twitter.
Depois o amigo desta pessoa queria que eu colocasse um outro blog na justiça, por causa das ofensas dele. Mas meu escritório não representa a pessoa que esta sendo ofendida neste outro blog.
Eu só acionarei a justiça quanto aos danos causados a minha imagem.
Depois criaram um outro blog difamatório usando a minha imagem. Eu já manifestei meu repúdio a estes blogs. Só os blogs que eu mantenho são Dryca Lys, Morango Acido e Tropical GaGa.

Eu acho que cada um tem o direito de gostar ou não dos outros, mas a maior covardia que eu vejo e utilizar a imagem dos outros para cometer crimes. E isto a lei não permite.

Eu reitero que eu não tenho nenhum contato com a tal pessoa que vocês odeiam. Se ela cometeu algum crime então levem sua denúncia as autoridades policiais e judiciais competentes.

Mas não se utilizem da minha imagem para a prática de crimes, porque isto é repugnante.
Sinceramente

Dryca Lys.


0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí