Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Carta de um coração que encontrou sua paz.

Certa vez me disseram que não existem sonhos para algumas pessoas. E que o mundo trata melhor quem esta dentro dos padrões que o sistema impõe.
Que para algumas pessoas haveria o conto de fadas mais bonito e para outras só haveria sombras e dor.
A religião do medo, da insegurança e do preconceito tocou meu coração que um dia foi cheio de sonhos. Então as sombras encontraram meu caminho.
Crescendo cheia de medos e inseguranças, vendo os pilares da minha família caindo ao chão. Sendo atacada e intimidada por não ser o padrão que o mundo queria.
Com o coração partido e os sonhos destruídos encontrei uma porta para um mundo mágico e feliz. Papel e caneta, comecei ouvir meu coração e deixei a poesia sair.
Ao invés de procurar caminhos de destruição, deixei a poesia me curar. 
Mas todo espírito livre e todo artista é atormentado. E mesmo assim sempre haverá dor e tristeza. Mas a poesia é o bálsamo que cura a ferida causada pelas palavras da escuridão que tentam destruir meu espírito livre.
Cada poema é capaz de revelar como eu vi o mundo ao meu redor. E como continuo interpretando a jornada da vida.
Vou caminhando pela longa estrada solitária da busca de mim mesma. Que somente eu posso trilhar este caminho. Mas fico feliz porque a areia do chão se une a beleza das estrelas que caem do céu em minha direção.
A vida é feita de escolhas e muitas vezes somos levados a fazer escolhas erradas para, simplesmente, agradar quem não se importa nem um pouco com o bem estar de ninguém ao seu redor.
Daí silenciamos a voz do nosso coração e caímos do céu ao inferno dos tormentos das escolhas erradas.
Os amigos verdadeiros são aqueles que não querem mudar você, porque sabem que somente você tem o poder de escolher o que quer fazer.
Os amigos verdadeiros nos mostram o bem e o mal, nos aconselham e nos advertem. Mas sabem respeitar a escolha que fazemos.
Andei pelo vale da sombra e da morte. A escuridão tentou calar minha voz. Mas a luz que havia dentro da minha alma foi mais forte.
As areias do amor pelo caminho e as estrelas enviadas pelos anjos do céu me encontraram nos momentos mais difíceis da minha jornada e me levantaram quando eu estava ferida e sem forças para me levantar.
Quem disse que você não pode ser o que você quer ser. E disse que você nunca encontraria o caminho para o sol da felicidade. Mentiu.
Você é dono do seu destino. Não faça mau aos outros, não se enverede pelo caminho da destruição. Mas seja uma estrela brilhando para ajudar. E assim encontrará o paraíso perfeito para você. Aquele que você desde criança sabia que era seu.
Não importa as escolhas que você fez. Não importa nada. Lembre-se que o que realmente importa é você encontrar seu caminho florido. Mesmo que, às vezes, o caminho do vale da sombra da morte esteja à sua frente. Não corrompa sua essência e você chegará ao seu destino em segurança.

Com carinho

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas