Estava atualizando meu acervo de músicas para a Rádio, e dei um tempo para ler algumas tuitadas interessantes e uma me chamou muito a atenção.
A frase era "Mano, FÃS são seres insuportáveis."
E fiquei me perguntando será que ser fã é o mesmo que se tornar uma pessoa insuportável ? E questionei me mais afundo e descobri que o que incomoda não é o fã, mas as loucuras que alguns fãs fazem por seus ídolos.
Como invadir quartos de hotel, se jogar na frente de carro para tentar tocar seu ídolo. Invadir casas, perseguir a toda hora. E as loucuras que alguns fãs alucinados fazem.
Mas o que seria dos que lutam para ser conhecidos sem seus fãs, mesmo os mais malucos.
Não seriam nada. Porque precisam de pessoas que admirem seu trabalho, que comprem seu trabalho. Se não seriam apenas pessoas comuns.
Cada pessoa demonstra seu afeto de maneiras diferentes, existem aqueles que admiram, mas nem por isso fazem qualquer coisa para demonstrar seu afeto. E existem pessoas que são emocionais ao extremo e demonstram seu afeto de todas as maneiras possíveis.
Na minha opinião, fã não é um ser insuportável, é apenas alguém que quer demonstrar seu amor e sua dedicação a maneira dele.
0 comentários:
Postar um comentário