Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Miss Universo: A beleza venceu o preconceito

Leila Lopes da África para o mundo.
O miss universo 2011 foi surpreendentemente inusitado e quebrou uma das maiores barreiras do mundo: O preconceito.
Uma pérola negra brilhou como nunca e conquistou o posto da mulher mais linda do universo.
E o que a faz ser o mais fino diamante entre as mais belas mulheres já vistas ?
A humildade de espírito. Com uma humildade impressionante a miss Angola conquistou a admiração de todos os presentes e do mundo.
A sabedoria. Numa pergunta que questionou o que ela mudaria em si mesma e a pergunta pretendia derrubá-la atacando o ponto mais sensível em todas as pessoas, a auto estima com a insegurança.
Mas a resposta surpreendente da jovem Leila Lopes afirmou a auto aceitação e a felicidade por ser ela mesma e que não mudaria nada em si mesma. E ainda aconselhou a todos que se amassem.
Resposta brilhante.
A fé e a coragem. Mesmo com sua timidez, enfrentou o desafio e foi coroada a mulher mais linda do universo.
Mas o que mais se destacou nesta mulher foi o espírito livre atado ao amor incondicional para ajudar os que mais precisam.
Um ser humano surpreendentemente bom e valoroso é Leila Lopes.
Leila Luliana da Costa Vieira Lopes nasceu em Benguela no dia 26 de fevereiro de 1986. A mãe de Leila nasceu na província de Benguela e o pai nasceu no Kuanza-Sul. A Miss Universo é uma estudante de gestão de negócios no Reino Unido. Apesar de ter um ano de viagens pela frente Leila garantiu que não vai abrir mão dos estudos. A jovem quer fazer mestrado e se tornar empresária.
Leila Lopes tem 1,79 m de altura e esbanjou simpatia. Na hora de responder à temida pergunta ela acabou excedendo o tempo mas mostrou muita simplicidade e generosidade. 
Leila Lopes recebendo a coroa.
 Foi um evento emocionante e surpreendente. Que demonstrou que a beleza venceu o preconceito. E Leila Lopes conquistou um feito muito maior dentro do Miss Universo. Ela é a primeira negra a vencer este concurso.

Estou muito feliz com este feito histórico dentro do Miss Universo.

Dryca Lys


0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas