Conheça

Translate


Temporada de Moda Capricho: Mais profissional menos emocional.

A temporada de moda Capricho voltou e pareceu que ficou mais realista, ou seja, o formato ficou mais próximo da realidade do mundo da moda. Aquela sensação de "Cuidado, porque aqui é cobra engolindo cobra". Mas isto existe em todas as profissões.
O primeiro episódio mostrou a seleção e aquela "muvuca" de candidatos e mostrou os que escolheram a carreira e os que se perderam num mundo mágico. E como eu vi altas viagens de aspirantes a entrar na TMC 3.
Mas vi também candidatos com muito potencial.

Segundo episódio falando de Divas.

Caramba, o segundo episódio já começou tocando terror nos participantes. Montar looks inspirados em Katy Perry, Rihanna e Avril Lavigne. WTF.
Todos nós percebemos que as três cantoras tema do episódio mudaram muito dentro das suas carreiras. E isto causa uma certa intimidação aos candidatos, numa prova cheia de pressão e insegurança. Mas até que eles se saíram bem.
A Katy Perry, antiga Katy Hudson (que gravou até cd gospel), mudou muito. Seu jeitinho pin up inocente ficou de lado e agora ela esta invadindo um mundo mais adulto e sensual.
Avril Lavigne que começou como a revoltada do Skate e garota altamente deprimida, passou pela fase Punk Paty e agora esta mais rock sensual.
E a Rihanna esta saiu de inocente Lolita para uma super sensual Dita.
E os grupos foram divididos e os candidatos foram para a batalha. E saiu estes três looks
 Gostei da vontade de arriscar e não ficar no óbvio no Look da Avril Lavigne e no da Rihanna, mas o look da Katy Perry ficou no óbvio, mas levo em conta a questão de se ter que trazer os looks das divas para o universo teen da Capricho e isto intimidou os participantes.
Então o grupo da Katy Perry foi para a repescagem e sairam estes looks.
Eu gostei do Look do Léo e do Daniel, porque a cartela de cores é bem Capricho e lembrou bem a Katy Perry, embora os dois devessem ter soltado mais a mão.
O look da Ananda ficou muito fora do contexto Katy Perry, porque o nude com preto me lembra um look para festa e não me lembrou Katy Perry.
O look do Luís não ficou horrível como ele disse. Me lembra uma pin up country. Mas depois de deliberarem e ser uma escolha dificil o programa tomou uma decisão que usou uma famosa arte de testar a competitividade entre os candidatos. Deixar que os participantes decidissem fazer uma eliminação no programa em questão ou deixar a eliminação para o próximo episódio. Porém, aqui vem o teste, se ficar para o próximo episódio dois candidatos vão cair.
Se usar a matematica a conta esta certa, o programa precisa eliminar no mínimo um candidato por episódio. Se não acontecer uma eliminação em determinado episódio no outro haverá duas. 
E os candidatos decidiram entre você e eu, que cortem a sua cabeça e não a minha. E o Luis saiu.
Realmente esta temporada de moda será mais profissional e mais fria. Como a indústria da moda.

Boa sorte aos competidores.

Comentários extras.

Que saudades de ver a Monique Piton, que foi a grande vencedora da Primeira TMC e que o blog dela esta bombando. Muito linda. Achei a Manu Gavassi mais sobria neste episódio, ela sempre usa muito figurino folk, gostei do folk urbano dela.
A Thaís Losso esta linda com este cabelo encaracolado, na minha opinião, este cabelo valorizou toda estrutura corporal dela e criou um look mais sexy.
A Taty continua sóbria e inspiradora como mulher de negócios. A Monique esta muito fofa neste look.
A Adriana Yoshida continua sendo a mistura de fada com diva.

Fonte das Fotos: Site do programa

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí