Opinião do blog: Mas que piadinha engraçada, embora criou se um grande desconforto para aqueles que defendem os direitos dos animais.
As pessoas precisam aprender a relaxar um pouco mais, talvez a intenção de quem criou este perfil foi (creio eu) exatamente chamar a atenção para o sofrimento animal.
Porque, convenhamos, a indústria midiática tem lançado muita coisa sexy que na verdade é um insulto as pessoas.
Como, por muito tempo, se faz campanhas lindas e maravilhosas para vender cigarros e bebidas alcóolicas, depois vem a hipocrisia de se dizer que querem combater os efeitos ruins da bebida e do fumo.
Se querem combater, porque fazem comerciais que estimulam o consumo ?
------------------------------------
Um frango está dando o que falar no Twitter. Tudo começou com uma imagem para ilustrar uma matéria sobre cozinhar a pele do animal na editoria “Jantar e Vinhos” do jornal americano The New York Times. A sugestiva foto mostra um frango em uma “pose sexy”, como se estivesse em uma revista masculina.

- É ofensivo. Não somente para pessoas que lutam pelos direitos animais, como para quase todo o mundo. É um frango sem cabeça em uma pose sexual – esbravejou.
O chef Sean Brock, um dos que escreveram receitas utilizando a pele de frango na editoria em questão, ironizou as reclamações.
- Todo mundo sabe, no fundo, que gosta de pele de frango. Alguns só precisam de um pouco de ajuda - disse.
Enquanto isso, no Twitter, a polêmica ganhou ar de brincadeira. Um perfil com o frango sexy foi criado (@NYTChicken) e começou a fazer piadas com a situação. Em uma das primeiras, também cutucou o PETA.
- Por que tanto ódio do @Peta? Será que eles não sabem que sou vegetariano? – escreveu o responsável pelo perfil.

Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário