Acesse ou ligue CVV

Conheça


A supreendente eliminação de Ellen.

E o episódio de ontem foi aluciante, gente, meu coração foi na boca e voltou.
O tema ontem Collor Folk, e bem colocado pelo Jackson "A moda vive de negação." O que foi in ano passado, hoje esta out.
Então ocorreu o sorteio dos grupos e realmente foi bem democrático e na base da sorte na formação dos grupos.


1- Daniel, Danielli, Gabi e Alice
2- Giovanna, Ellen, Isa, Nath Gurgel
3- Léo, Paulo, Nath Rolim

Formados os grupos começou a batalha da composição e styling dos looks. Um dos problemas que se percebeu foi um certo egoísmo de se pegar muitas peças, que se tinha certeza de não uso, e não liberá-las.
E criou-se um certo incomodo entre os concorrentes.
E, logo, veio o Lucas dar dicas para os participantes. E talvez isto tenha causado insegurança em alguns acerca dos looks que estavam sendo executados. Mas o Lucas é gente boa e ele conhece o andamento da revista por dentro.
Mas no grupo da Giovanna, senti uma alfinetada. Os looks estavam lindos, mas não estavam dentro do contexto Capricho. Eles estavam mais Vogue Teen.
E, voltamos ao mesmo problema da temporada passada, a fórmula adotada pela revista Capricho é uma fórmula muito fofinha, docinha e fácil de executar, porque possui poucas mudanças efetivas. Mas é a fórmula que faz a revista vender.
Então vamos ver o resultado dos grupos.
Grupo da Gabi, Alice, Daniel e Danielli
O juri adorou estes dois looks, na realidade, gostaram mais do segundo. E estes looks entraram para o editorial que saiu hoje na revista.
Grupo do Léo, Paulo e Nath Rolin
Os looks são bem acertados em sua estrutura e sua execução, tendo apenas poucos problemas com o acabamento, mas mesmo assim entraram na pauta proposta e garantiram a permanência do grupo.
Grupo da Isa, Nath Gurgel, Ellen e Giovanna
Eu não vejo a revista Capricho neste look, eu vejo a revista Vogue Teen. Porque mostra uma força de ousadia com um toque jovial na execução dos looks, seria uma proposta maravilhosa a ser introduzida para a menina Capricho, que sairia do look Lolita Fofa para adentrar nos looks mais mulher que não perde sua jovialidade.
Mas, infelizmente, o juri se baseia no conceito já pré moldado da Capricho e estes looks foram os mais bombardeados pelo juri.
E o grupo da Giovanna foi para a repescagem

E vamos a repescagem.
Looks feitos por Ellen, Giovanna, Isabella e Nath Gurgel
Nath Gurgel, meu coração foi na boca e voltou. Adorei a brasilidade do seu look.
Eu fiquei C-H-O-C-A-D-A com a eliminação da Ellen. Talvez aquele não fosse um bom dia e as coisas não estivessem alinhadas o que resultou na eliminação de uma candidata forte.
A surpreendente saída de Ellen.
Mas não fique triste, porque a sua história guarda grandes surpresas para você. Confie no seu talento, porque você vai longe.


Fonte: Temporada de Moda Capricho.

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí