Conheça

Translate


Temporada de Moda: A saída de Mariana, uma pena.


Grupo CW7
A temporada de Moda Capricho esta meio trash, porque os temas apesar de terem uma simplicidade em ser executados, estão intimidando os competidores.
Vamos lá. Eu amei a Mia, do CW7, ela lembra uma misturinha de Amy Lee com a doçúra de voz da Taylor Swift, mas com uma atitude bem rock and roll londrino.
Gostei da idéia de mostrar looks para festivais, e lógico estavamos bem no meio do Rock in Rio, a pauta não poderia ser mais sugestiva.
Foi explicado o que a revista queria e os competidores foram divididos em grupos:


1- Alice: Paulo e Isabella
2- Giovanna: Ellen e Gabriela
3-Nath Gurgel: Leonardo e Nath Rolim
4- Mariana: Daniel e Danielli



E lá começou a saga para a prova. E saíram estes looks.


Trabalho dos Grupos da Giovanna e da Natalia Gurgel: WOW.
E em seguida:
Trabalho do grupo da Alice e da Mariana
Eu, na minha humilde opinião, gostei mais do look da Mariana, porque ele se adequa mais a pauta e ele também é uma opção que se encaixa no contexto brasileiro.
Mas o juri não gostou do look, porque ele é meio azul demais. Mas é um look bem rock mesmo. E que seguiu as especificações dadas nas explicações iniciais da pauta.
Mas o grupo da Mariana foi para a repescagem e sairam estes looks.
Looks do Danielli, da Daniel e da Mariana
Embora os três looks estejam dentro da média, pois a facilidade de montá-los não é elevada. Os looks do Daniel e da Danielli ficaram legais, mas o look da Mariana ficou muito perua. E eu achei bacana a idéia, mas não se encaixa dentro da Capricho.


E infelizmente uma das minhas favoritas caiu. Mariana pena que não deu, mas tenho certeza que você fará muita coisa legal dentro do mundo da moda. E tenha certeza, sua história não terminou aqui, ela apenas começou.


Fonte: Temporada de Moda Capricho

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí