Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


A triste saída de Nathália Gurgel.

Nath Gurgel: Grandes coisas virão de você.
Ontem meu coração foi na boca e na boca ficou o gosto amargo da decepção. Eu acredito que nem a Nath Gurgel nem a Gabi deveriam ter ido para a repescagem.
Mas uma coisa é certa: A lei da atração funciona mesmo. As duas vibraram a energia da repescagem e aconteceu.
Mas foi uma triste saída, porque essa cearense arretada tinha muita coisa legal para mostrar na TMC, mas foi colocada para fora.
E o que mais me deu um nó na cabeça foi. Para uma disseram que o look era um look que a leitora Capricho monta sozinha e montaria muito melhor. E para a outra foi por causa do tamanho da saia do vestido.
Caramba, fiquei triste com a saída da Nath Gurgel e fico triste porque o esteriótipo criado pela Revista Capricho ficou bem evidente. E por incrível que pareça, acredito que já sei quem vai ganhar esta temporada. Porque ficou bem evidenciado pelas responsáveis pela revista.
Nath Gurgel não fique triste, porque você venceu seu maior desafio. Entrar na batalha e não se render. Você é uma pessoa muito especial e iluminada e grandes coisas virão de você.

Hi - Lo ( High and Low )

O tema Hi-Lo é bem legal e talvez um tema que dê margem para criações mais ecléticas. Porém é um tema bem arriscado porque uma peça pode derrubar o look.
Ele basicamente se define como a misturas de peças mais descoladas, mas não necessariamente caras, com peças mais básicas, que podem não ser baratas. Para se atingir um look bem transado e diferente, com peças que normalmente não estariam juntas.
O Hi-Lo é uma ferramenta que é bem utilizada por It Girls, porque exige um sendo de moda muito forte e uma dosagem na mão bem perfeccionista, para não acabar criando um look feio e sem sentido.
O desafio de ontem foi bem legal. E o trabalho foi em dupla. Mas mesmo assim, há uma dificuldade em trabalhar em grupo, pois algumas personalidades dentro da TMC são fortes, são líderes e outras são mais submissas.
Segundo as juradas, os melhores looks.
Eu gostei da ideia do Paulo e da Nath Rolim, gostei desse ar andrógeno do look, mas o sapado poderia ser mais pesado.
Léo, a ideia do short de paete foi muito legal e saiu do óbvio. Uma idéia bem legal e esse coturninho ficou show. Mas a bolsa, apesar de casar com o sapato, ficou meio over, mas mesmo assim não derrubou o look.
Daniel e Alice o look ficou legal, mas o sapato poderia ser mais cheguei. Porque colocaria um ponto de luz. Mas mesmo assim o look esta bom.
Look da Isa e Danielli e look da Gabi e Nath Gurgel
Deu para sentir que o esteriótipo do shortinho ficou evidente em três looks. Eu amei este look que a Nath e Gabi construiram, porque saiu do óbvio, certo ficou meio romântico com uma pitada meio teatro. Mas foi um look bem diferente do esteriótipo e que viu uma outra fatia de leitoras da Capricho. Sem dúvida foi uma sacada bem de estilo próprio.
Mas as juradas bombardearam este look e lá foram a Gabi e a Nath Gurgel para a repescagem.
Novamente a Nath Curgel pensou em uma menina mais moderninha que também faz parte das leitoras da Capricho, que às vezes gosta de alongar o tamanho da saia e que dispensa o salto alto, dependendo da balada que ela vai.
Uma garota que sabe usar todas as tendências à seu favor, sem se prender em um estilo ou um esteriótipo.
O look da Gabi ficou muito legal para uma baladinha mais sofisticada.
Depois de bombardearem os dois looks, o veredicto.
Nath Gurgel esta fora da temporada de moda.
A despedida.
Foi um privilégio ver essa cearense arretada e super fashion. Torcer por ela foi muito bom, porque a gente vê o potencial dela e a fome de fazer algo bem legal e diferente.
Inspiradora, ousada, destemida. Vai em paz e saiba que você vai brilhar muito.

Fonte das imagens: Site da Temporada de Moda Capricho

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas