Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


'Vamos cometer erros, mas vai dar tudo certo', diz líder do Evanescence

Show no Rock in Rio no domingo (2) será o primeiro da turnê do grupo.
Amy Lee, vocal da banda de rock gótico, diz que está ansiosa com festival.


Amy Lee, vocalista do Evanescence, em hotel no Rio de Janeiro (Foto: G1) 
Amy Lee, vocalista do Evanescence, em hotel no
Rio de Janeiro (Foto: G1)
Escalada para o Palco Mundo neste domingo (2), a vocalista Amy Lee avisa que ainda falta um pouco para o Evanescence engrenar. O show no Rock in Rio será o primeiro da nova turnê, que toma como base o terceiro disco da banda americana de rock gótico, que sai no dia 11 deste mês.
"Estou ansiosa. É engraçado, porque esse é o primeiro show da turnê. No começo, geralmente você toca em lugares pequenos, só para fãs. Provavelmente vamos cometer alguns erros, mas vai dar tudo certo. O que importa é a diversão", conta Amy, em entrevista a jornalistas em um hotel no Rio de Janeiro, neste sábado.
A banda americana, que tem a vocalista como única integrante da formação do primeiro CD, toca no último dia do Rock in Rio. Guns N' Roses, System of a Down, Detonautas e Pitty são as outras atrações do Palco Mundo. Além de canções do ainda não lançado "Evanescence", o repertório terá faixas dos discos "Fallen" (2003) e "The open door" (2006). Com os dois álbuns, Amy vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo mundo.

Fonte: G1 Especial Rock in Rio

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas