Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


O Anti Cristo e a guerra das religiões.

Muito se tem falado sobre o final dos tempos e como acontecerá.
Milhares de pessoas tem criado teorias conspiratórias para tentar explicar o que esta para acontecer.
E muitos já estão dizendo que a Besta descrita em Apocalipse já esta entre nós e que o Anti Cristo é fulano ou é beltrano, que virá de tal país, de tal família.
Criando assim uma grande confusão de informações e desviando a atenção do que realmente virá.
Vocês realmente acreditam que este ser tão maléfico vai ser tão óbvio ?
Vocês, realmente, acreditam que ele virá com seus chifres à mostra e seus dentes expostos com fome de sangue e morte ?
E vocês, realmente, acreditam que será um homem, um único homem ?
O livro de Apocalipse (Revelação) é um livro totalmente simbólico e não significa que as coisas acontecerão exatamente como esta escrito.
Mas o livro revela sinais do que acontecerá.
Primeiro a questão da Igreja não se refere ao templo onde se celebra as cerimônias. A igreja ao qual o Apocalipse se refere são as pessoas.

"Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja;" Colossenses 1:24
E Jesus foi, bem claro, ao afirmar que derrubariam o templo e o reconstruiria em três dias, quando falou de sua morte e volta dos mortos. E as pessoas cegas pensaram que ele falava do templo de adoração, ao qual ele havia expulsado os vendedores.

"Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei." João 2:19

Quando João fala das sete cartas enviadas as sete Igrejas na Ásia, ele se referia as pessoas que servem a Deus. Descrevendo os sete tipo de cristãos que existem. E que ainda havia tempo para o arrependimento. E isto perdura nos dias de hoje.
O que é descrito no Apocalipse demonstra que as pessoas não estarão preparadas para o fim. Porque haverá mil e uma maneiras de distrair a atenção do que realmente importa.
E as pessoas serão levadas a acostumar-se com o feio, com o ruim.
As pessoas serão levadas a se tornarem cegas de uma tal maneira, que não verão nada mesmo que aconteça diante de seus olhos.
E isto vem ocorrendo nos dias de hoje. As pessoas são levadas a acreditar que não existe nem bem, nem mau. Não existe Deus, nem Diabo. E que não existe lado espiritual, existe apenas o lado material e nada mais.
A guerra de religiões cegou as pessoas. Porque as pessoas brigam, não pela questão espiritual em si. Mas brigam por causa das doutrinas impostas pelas diversas religiões.
Mas a própria bliblia que muitos repudiam, disse claramente que o que vivifica o homem é o espírito e não a letra. O que nos leva a crer que a religião não dá a vida a ninguém, mas a fé em Deus.

"O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica" 2 Coríntios 3:6
 Quando aconteceu a criação do homem, Deus ou Grande Arquiteto ou como você o chama, não havia a aplicação do mau dentro da criação humana.
Tanto que a criação descreve o homem e a mulher como seres inocentes. Mas o mau já existia. Porque há dois lados, a questão da dualidade.
Que fora expressada até mesmo na criação. Deus criou o homem (lado masculino e provedor), mas viu que o homem se sentia só e lhe criou a mulher (lado feminino e auxiliador). E com a junção destes dois lados a obra estaria completa, tendo o poder de trazer ao mundo mais homens e mulheres.
E Deus não os criou um inferior ao outro, mas os criou em pé de igualdade para que um completasse o outro.
Mas o mau já existia, pois havia decaído do céu trazendo uma parte dos anjos consigo. Era Lúcifer.
"Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações" Isaías 14:12
Lúcifer (estrela da manhã) era um dos anjos mais poderosos criados por Deus. Ele comandava o coral de anjos. E possuia uma beleza jamais vista. Mas um dia ele decidiu ser maior que Deus.
E arquitetou o plano de colocar uma parte dos anjos contra Deus, para que marchassem em guerra no céu. Para que ele tomasse o trono de Deus.
Mas fora lançado à terra com seus seguidores. Dai ele caiu de sua divindade para a maldade.
Mas não se engane, porque o Mau e o Bom estão dentro de todos os seres humanos. Quando o homem caiu de sua inocência primária. Comendo do fruto do conhecimento do bem e do mal. Obteve o direito de escolha.
Ou seja, a dualidade de como manobrar a sua vida por meio de escolhas. Sendo mais clara, você pode fazer ou não fazer algo, a escolha é sua. Mas toda a escolha trará conseqüências.
E é isto que as pessoas e as religiões não conseguem compreender amplamente.
Cada um escolhe o que quer fazer de sua vida, escolhe em que quer acreditar ou deixar de acreditar.
E um dos grandes problemas é que é o mais claro. Algumas coisas são criadas para tentar controlar as pessoas, programando-as a fazer e deixar de fazer coisas através do medo, da insegurança e da culpa.
A questão do fim do mundo é do Anti Cristo. Ele não virá com chifres, nem anunciando o fim. Ele também não se mostrará como todos pensam que ele virá.
Ele pode ser um homem, uma mulher. Uma nação, um reino.
Mas uma coisa é certa. Ele esta se mostrando. A questão do número 666,  o livro do Apocalipse é simbólico. E com toda a certeza o número que está lá também é uma simbologia, que alude a TRINDADE.
Ou seja, algo ligado a três.
Quando as pontas são unidas se tornam uma. Como a dualidade. Quando duas partes se encontram, tornam se uma.
Por isto, na minha opinião que não esta acima da opinião de ninguém, é preciso estar atento pois serão usados artificios para desvio de atenção do foco, para assuntos sem interesse nenhum.
O que você vê, não é necessariamente real. E aprenda que acreditar ou deixar de acreditar é uma escolha e deve ser respeitada. Pois cada um tem seu direito de livre escolha.
Há tantas teorias de como será o fim dos tempos e quem será o anti cristo. Mas uma grande verdade é ninguém sabe como será e nem como acontecerá.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:13
Mas você pode escolher o que é melhor para você. E principalmente cuidado com o que você anda vendo por ai.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro