Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Mulheres Ricas conheça as participantes.

Linda imagem de Narcisa
Narcisa Cláudia Saldanha Tamborindeguy ou simplesmente um espírito livre e boêmio.
Narcisa é um tipo raro de pessoa... Ela é aquele tipo de pessoa que você ama de cara ou odeia de pronto.
Porque ela é espontânea, é louca (no bom sentido da palavra) e é daquele tipo de pessoa que se não gostar de algo ela vai te dizer na lata, sem fazer cerimônias ou rodeios.
É uma pessoa bonita por natureza, incluindo o seu espírito que irradia uma luz tão grande que chega a incomodar muita gente.
É uma pessoa que intensa e cativante. 
Lançou Ai que loucura! pela editora Caras em 2000 e mais tarde lançou o Ai que absurdo! pela editora Matrix.
É uma pessoa que vive sua vida de maneira ampla e verdadeira. E tem um coração muito bom, diga-se de passagem, pois é madrinha da instituição de caridade "Lar de Narcisa" que ajuda a manter através de doações próprias e de amigos.
Descrevo Narcisa com apenas uma palavra POESIA.

por Dryca Lys
~

Renomada arquiteta paulistana, Brunete tem seus trabalhos espalhados por Milão, Punta Del Este, Nova York, Nova Orleans e Miami. Ela conquistou a admiração em seu ramo profissional, design de interiores.
A socialite ganhou o apelido de “arquiteta colorida” por desenhar projetos em que predominam cores quentes. Ainda ganhou uma série de prêmios com os trabalhos, também feitos para famosos.
Brunete nasceu em berço de ouro, envolvida em um mundo de luxo e glamour. Seus dias se dividem entre cuidar de seus projetos, administrar a Fraccaroli – empresa de essência e aromas herdada de seu bisavô - e cuidar da filha, Juliana. Nas poucas horas vagas, adora dançar, cozinhar, viajar e mergulhar.
Além disso, o seu estilo de se vestir é extremamente peculiar. Roupas cuidadosamente pensadas, cabelo impecável e maquiagem intocada fazem de Brunete uma verdadeira Barbie.

~

A riqueza custou a chegar para Débora Rodrigues. Ela já trabalhou como babá, frentista, motorista de ônibus e de caminhão e recepcionista. Por ser engajada na causa do MST, a musa de 1,71 m e corpo curvilíneo fez um ensaio nu em 1997 e foi eleita “Musa dos Sem-Terra”.
A fama lhe deu uma oportunidade como apresentadora de televisão. Em 1998, ela se tornou a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira.
No ramo automobilístico, ela também encontrou o amor. Em sua primeira corrida, já começou a namorar com o atual marido, Renato Martins, bicampeão da categoria e seu companheiro de categoria.
Em 2008, nasceu Renatinho, fruto do relacionamento entre Débora e Renato. A esportista já tinha outros dois filhos, de seu primeiro casamento, Jacqueline e João Paulo.
~

Herdeira da exclusiva Casa Leão Joalheria, que tem quase cem anos de existência, Lydia Sayeg é hoje a terceira geração que administra a empresa. Desde cedo, a socialite mostrou talento para área.
Aos 13 anos, já desenhava e criava joias para seus colegas de colégio. Aos 18, convenceu o pai, Ivan Leão Sayeg, a abrir uma filial para ela gerenciar.
Ela também investiu em sua formação acadêmica . A joalheira se formou em Desenho Industrial em São Paulo e em Gemologia (especialidade que estuda o caráter físico e químico das pedras) nos EUA.
A despeito do excesso de trabalho, a empresária se exercita para manter a saúde. Ela faz uso da medicina ortomolecular, pratica exercícios aeróbicos quase todos os dias e faz cinco refeições diariamente.
~

Val Marchiori é perfeita para elaborar a receita “como se tornar uma socialite famosa”. Ela não nega convites a festas, prepara grandes recepções, gasta quantias exorbitantes em lojas de grifes e usa um avião para viagens de final de semana.
Em novembro de 2011, ela anunciou sua separação de um bilionário, com quem não foi casada no papel, mas tinha uma relação há cerca de oito anos.
Filha de agricultores e nascida em Araponga, no norte do Paraná, a jovem batizada Valdirene também soube construir sua própria fortuna. Ela se tornou sócia da transportadora Valmar – fundada junto com seus irmãos – e criadora de gados da raça Nelore.
Em seu dia a dia, o luxo tem lugar garantido. Joias, pedras preciosas, roupas caríssimas, educação e etiqueta social são alguns de seus temas prediletos.
Fonte: Band.com.br/mulheresricas

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí