Translate


Mulheres Ricas: Val Marchiori. Helloooo... Adoro!

 Val Marchiori, a participante mais comentada do Mulheres Ricas.
E, diga-se de passagem, que tem sido mais bombardeada pela mídia e pela opinião pública.
Já é taxada de fresca, falsa, sorrateira, que vive num mundo que não existe, gasta mais do que pode, esnobe e vários outros "adjetivos" que não vale a pena falar, pela falta de elegância...
Mas Val, mesmo no seu mundo cor-de-rosa cheio de unicórnios de felicidade, é uma pessoa autêntica dentro da persona que ela criou.
Sim, uma persona, porque eu acredito que a Valdirene não é daquela maneira.
Aquilo é um personagem caricato que ela criou para o programa Mulheres Ricas, o que talvez tenha fugido da proposta do Reality Show.
Porque a proposta inicial é mostrar a vida de mulheres, que são ricas. Como elas são. O que elas fazem. Suas compras, suas casas, suas histórias, suas famílias.
Talvez a verdadeira Val, não chamaria a atenção. Porque a Val é uma mãe de família, uma mulher de negócios com muitos compromissos, uma menina do interior que se tornou uma pessoa dentro dos holofotes como nunca havia imaginado.
E, como ela já trabalha no meio televisivo, a Val sabe que os programas de televisão querem uma coisa. AUDIÊNCIA.
Então dê a Cesar o que é de Cesar. Audiência.
Talvez a verdadeira Val de o ar da graça no final do programa, ou não.
Mas vamos combinar é muito engraçado aquele jeito meio forçado e aquela persona que ela criou.
Mas, questiono, será que esta persona não vai cansar ao longo do reality?
Porque, de certa maneira, embora seja muito engraçado ver a Personagem Val Marchiori do programa Mulheres Ricas, a fórmula cansa depois de muita exposição.
E como a própria já tweetou 

 Bem, é verdade, que é meio chato ver uma pessoa falando de "tacinha" o tempo todo. E meio agressivo ver uma pessoa que dá o ar de superioridade e que esta pouco ligando para os outros.
E as preocupações dela se resumem em comprar comprar comprar e festas festas tacinhas e outras frescurites.


Algumas vezes conseguimos ver a Val de verdade. E ela não é essa sem noção que todos andam pintando. Mas para a televisão, ela precisou vestir uma Persona para as luzes e câmeras e quando tudo se apagar a verdadeira Val vai voltar.
Vamos ver como se desenrola o Mulheres Ricas. E que vença a melhor. E que as pessoas consigam compreender cada uma das participantes como elas são.

Texto Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí