Translate


Ser você é o suficiente para conquistar o mundo

Algumas vezes nos perguntamos "Porque a vida é tão complicada?" E pensamos muito até chegar a conclusão de que a vida não é complicada...
Nós seres humanos que complicamos tudo. Numa busca de coisas que não fazem o menor sentido querendo conquistar bens que no final das contas são apenas
diamantes de vidro.

Hoje, peguei meu espírito vagando pelas lembranças... Lembranças de tudo que vive e do que poderia ter vivido, mas por ouvir a religião da insegurança não fiz...

Dos amores que tive, dos lugares por onde andei, das pessoas maravilhosas que não fazem mais parte deste plano e que me ensinaram muita coisa.
Das pessoas que se perderam ao longo do caminho, seguindo o seu destino, mas ainda vivem dentro do meu templo sagrado...
Lembrei do meu caminho pelo lado mais escuro de mim mesma, onde abri todas as minhas feridas, testei todos os meus limites, questionei todos os meus conceitos e preconceitos, questionei a minha fé.
No momento mais difícil onde meus olhos quase se fecharam no sono eterno.
Mas aquela luz insistente e fraca começou a tomar forma... Crescer... Tudo num turbilhão insano de medos, desejos, revolta, angústia, descrença, esperança, inocência, sensualidade, santo e profano... Tudo dançando freneticamente diante de mim, enquanto eu caminhava pela minha noite.
Quando tudo ficou em silêncio dentro de mim, tive a certeza de ter encontrado o meu caminho...
E eu desejo que todas as pessoas encontrem o seu caminho... Que seja felizes pelo que elas são.
A religião da insegurança esta doutrinando as pessoas a terem vergonha de sua essência, estão escravizando pessoas ao culto exagerado do agradar o outro acima de tudo.
Estão matando a liberdade de ser... Prendendo com algemas invisíveis de culpa e remorso por você ser quem você é.
Não se perca na religião da insegurança, como Jean-Jacques Rousseau já dizia "O homem nasce livre, e em toda parte é posto a ferros . Quem se julga o senhor dos outros não deixa de ser tão escravo quanto eles."
Aquele que muito tenta escravizar o outro não deixa de ser escravo de alguma coisa, as pessoas que são espíritos realmente livres sabem que é na liberdade que se descobre o que realmente é seu.
Seja você, não se envergonhe de ser você. E mostre o seu talento, porque as mesmas mãos que hoje te jogam pedras são as mesmas que um dia vão te aplaudir.


Apenas seja você. 

Com carinho.

Dryca Lys



Você também pode ler este post na Coluna da Dryca Lys no Orgulho Mix

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí