Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


É bom estar de volta.


Eu nunca pensei que essa menininha ai do lado fosse chegar tão longe. Aliás, nunca pensei que a minha vida seria tão cheia de surpresas como tem sido.
 Eu realizei o meu sonho de infância que era publicar meus poemas, mas nunca imaginei que um dia conheceria tanta gente legal como eu conheci na minha vida.
Desde Marcelo Taz, Tavares e Lucas (Ambos do Fresno), Mara Wittz, Arnaldo Sussekind. Fernando Haddad, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy.
Também não imaginaria que o talento de escrever me levaria tão longe, como concorrer no Prêmio Jabuti.
Nunca pensei que a vida me seria tão legal, apesar de muitos percalços que tive, muitas decepções, traições, perdas e tristezas.

Também nunca imaginei que eu estaria tão perto de alguém tão maluca e legal como eu. Lady GaGa. Como milhares de monstrinhos... Eu fui no The Born This Way Ball, em São Paulo, no Grande Morumbi.
Cantei, me "esguelei", chorei e conheci muita gente legal.
Também não imaginei que eu conheceria pessoas tão legal dentro de um ramo que eu nunca pensei em conhecer. E nunca pensei que a morte de uma amiga me abalaria tanto. Foi um privilégio conhecê-la e foi triste perdê-la.
Mas a vida e feita de indas e vindas.
Meu destino é ser como a Fênix, que é jogada ao chão, destruída muitas vezes. Que incompreendida, julgada, desprezada e jogada no fogo até virar cinzas...
Mas que sempre se levanta das cinzas, cada vez mais forte.
Não tenho medo de prosseguir. Não tenho medo do que virá daqui para frente.
Porque eu sei que eu vou ficar bem sempre.
E obrigada por ler estes pensamentos colocados aqui. Obrigada por acreditar na minha arte. Obrigada por abrir sua tela e deixar eu tomar um pouco do seu tempo.
Obrigada... E volte sempre que quiser voltar.
Sempre estarei aqui para você!

Com carinho.

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro