Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Seja você mesmo. Não se renda. Não desista.

Vivemos num mundo louco, onde a maioria das pessoas procuram culpar as outras por erros que elas mesma cometem o tempo todo, mas não tem coragem de assumir.
Mas a verdade é mais profunda que isto. Há um movimento de dominação que faz com você se torne o seu próprio inimigo e brigue consigo o tempo todo.
A criação da cultura da divisão do corpo, da alma e do espirito e que um vive em constante briga com o outro. Por este motivo para ser feliz você precisa escolher um deles.
Isto é uma maneira de fazer com que você deixe de ser uma pessoa una e passe a ser uma pessoa dividida em si mesma. Duvidando do seu potencial e desacreditando do seu valor, desta maneira é fácil manipular e fazer com se acredite em qualquer coisa sem questionar nada.
Observe a seguinte questão, seu corpo é a habitação da sua alma e do seu espírito, você vivem em desarmonia com a sua casa? Não, isto no plano material. Se você observar no plano espiritual, porque quem mora na casa teria desarmonia com ela? Isto não faz sentido algum.
"O seu corpo não tem conflito. Ele tem uma sincronia interior, tudo sempre funciona junto. E a sua alma não é algo que esteja em oposição ao seu corpo. Se o seu corpo é a casa, a alma é o hospede, e não ha porque o hospede e o anfitrião brigarem o tempo todo." Osho
E se você parar realmente para pensar, não é errado você querer o melhor do mundo material e ainda sim se manter espiritual. Porque as duas coisas andam juntas. Se o material esta bem, o espiritual também estará desde que você cuide dos dois em conjunto.

"Na realidade, o dentro e o fora operam em dimensões totalmente diferentes; eles nunca entram em conflito. Mas milhares de anos de condicionamento - ouvindo as pessoas lhe dizendo que, se você quer o interior tem que renunciar ao exterior - criaram raízes profundas dentro de você. Se não fosse isso, tal ideia seria aburda..." Osho


 A vida ela é feita de extremos. É feita de movimento e nela você precisa aprender a utilizar seu material (corpo) para alcançar o espiritual (alma e espirito) em conjunto. Desta maneira você encontrara a felicidade.
"Viva a vida sem dividi-la. E primeiro vem o corpo, primeiro vem o seu mundo exterior. No momento que a criança nasce ela abre os olhos, e a primeira coisa que vê é todo o panorama da existência em torno dela. Ela vê tudo exceto ela mesma - isso é para gente mais experiente. É para quem já viu tudo e que havia para ver fora, viveu e se libertou. A liberdade com relação ao mundo exterior não se conquista por meio do escapismo. Essa liberdade conquista-se vivendo a vida intensamente; depois disso não há lugar nenhum para onde ir. Só uma dimensão permanece, e é o natural que você queira seguir nessa direção. E existe a sua... iluminação." Osho

Quando você entende que no Universo há uma sincronia e harmonia únicas, você começa a se ver de outra maneira, você começa entender que há um grande movimento de regras e imposições que visam te tornar uma pessoa dividida em si mesma. Criando assim um gatilho para controlar o que você pensa e como você age.

Olhe ao seu redor e veja quantas vezes você apenas seguiu a massa por medo de fazer algo que realmente te deixaria feliz. E quantas coisas você adquiriu, não por necessidade, mas porque disseram que para você ser legal você tinha que ter aquilo, ou ser daquela maneira.
Procuramos a aceitação, mas muitas vezes renegamos quem realmente somos por causa de uma aceitação que não vale a pena.
Porque quando você deixa de acreditar em você, ou ser você mesmo. Ai o mundo perde a chance de ter alguém que faça a diferença.


 Não desista, não se renda e não tenha medo de ser você mesmo.

com carinho

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro