Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Brasil vesus Colômbia. Jogo previsível e com poucos momentos de brilhantismo.


Esperávamos um show, mas não foi isto que vimos.
Hoje esperávamos um verdadeiro espetáculo no futebol. A Colômbia vinha bem numa campanha forte e com um futebol bonito. Até enfrentar o Brasil.

Realmente estava animada, pensando que iria ser um jogo legal, como Brasil versus México ou Brasil versus Chile.

Jogos fortes que mostrassem toda a potencialidade do futebol brasileiro.

Realmente pensei que o jogo de hoje seria classificado como um verdadeiro clássico dentro da Copa do Mundo, uma vez que a Colômbia joga e deixa o adversário jogar.

Pensei comigo "finalmente um futebol arte vai despontar dentro de campo". Mas não foi isto que eu vi.

Vi uma Colômbia que não jogou nem metade do que joga, vi uma arbitragem desorganizada, fazendo vista grossa para um monte de faltas, e muitas para CARTÃO e EXPULSÃO. 

Vi um futebol minguado e sem graça. Mas o que mais me entristeceu uma selvageria em campo sem necessidade. Quando o jogador brasileiro atacou sem motivo o goleiro colombiano, e o pior era o capitão da equipe.

Zuñiga em sua jogada que lesionou Neymar.
E o colombiano que com força desproporcional tirou Neymar da Copa.

Neymar deixando o campo.
Creio que foi o melhor Neymar sair, uma vez que o Brasil precisa aprender jogar em time, em grupo. Senso de equipe. E não jogar toda responsabilidade nas costas de um jogador só. Neymar pode ser muito bom, como muitos dizem, mas ele não é bom sozinho. Ele precisa de um time ao seu lado. E havia uma grande pressão sobre os ombros deste rapaz. Ele consegue se destacar sim, mas não sozinho.

O momento mais impressionante o gol de David Luiz.
Sem dúvida o momento mais lindo. O impressionante gol de David Luiz, uma bomba certeira, um gol mágico. Digno de futebol arte. Mostrando que quando o Brasil age como um time, tudo fica bem.

Desejo que Neymar se recupere e que as pessoas entendam que ele é um jogador que precisa dos companheiros do time. A copa acabou para o Neymar, mas espero que não acabe para o Brasil. Porque a Alemanha não é um adversário fácil.

E Neymar sei que colocaram muita pressão e muita expectativa em cima de você, pois reconheceram o seu talento, mas não fique triste, dizem que há males que vem pra bem. Recupere-se e de a volta por cima. Você tem muita estrada ainda dentro do mundo do futebol.

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí