Conheça

Translate


Ana Paula Arósio uma estrela que nunca deixaremos de amar

Ana Paula Arósio no inicio da carreira
Eu ainda me lembro quando eu te escrevi uma carta e eu nem imaginava que um dia você poderia me responder.
Eu cresci vendo você na televisão. E em várias capas de revista. Uma menina linda que brilhava como a primeira estrela saindo no céu.
Eu entendi perfeitamente quando você decidiu sair dos holofotes. Porque na carta que te mandei eu toquei no assunto que mais te incomoda.
Não falarei sobre isto, porque eu sei o quanto isto te machuca.
Entendo muito bem o porque você decidiu sair. Entendo a pressão, a prisão de vidro que a fama traz consigo.
Você é uma pessoa incrivelmente talentosa, versátil, linda.
A escolha é sua. Mas lembre-se nos que te acompanhamos crescendo no mundo da moda, da televisão e do cinema, vamos sempre amar você. Independente do que você escolher fazer, saiba que nós vamos sempre te amar.
Espero que em 2015 você continue sempre feliz, que a família que você esta construindo desde quando deixou o mundo da fama seja abençoada e feliz como você merece.
Espero muito que você fique sempre bem. E que você consiga tudo, sorrindo sempre.
Você precisa de um tempo para se reconstruir de muita coisa que não é muito legal que acontece nos bastidores do mundo da fama.
Mas fico feliz em saber que seu espírito esta intacto. A verdadeira Ana Paula continua vibrando forte dentro de você.
A foto que recebi após a carta que enviei
A boataria é uma regra no mundo das celebridades. Mas sabemos que você é o que é. É linda, chama a atenção mesmo. Tem luz própria, causa impacto onde quer que vá.
Você deixa saudade no mundo das artes cênicas pela seriedade com que realiza seus trabalhos, a competência inacreditável e a força do talento bem usado. Nós sentimos saudade, porque você tem algo que poucas celebridades têm, quando você encara a câmera ou atua no palco você parece olhar diretamente para cada uma das pessoas que te assistem. É uma experiência incrível, unica e enigmática.
O burburinho começou quando ela visitou um amigo e fechou o salão dele. E depois escapou na mídia sua volta ao cinema com o filme "A Floresta que se move", previsão de estreia 2015. Porém ainda é cedo para se dizer que ela volta para a televisão e para o cinema definitivamente ou não. Tudo é uma questão de escolha da própria Ana Paula.

Se pretender voltar, volte na certeza que o seu público esta ao seu lado sempre. Se pretender se manter afastada, mantenha-se afastada. Mas nunca se esqueça que o seu público te apoia de maneira incondicional. Sentimos sua falta, mas queremos sempre o melhor para você.
Tenha um 2015 maravilhoso. E seja sempre você.

Com carinho.

Dryca Lys

Fonte das imagens: Google images tema Ana Paula Arósio. (excluindo a imagem da carta resposta)

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí