Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Arte Contemporânea: Milene Haddad.

Milene Haddad, camaleoa das artes cênicas.
Vai da doce ingenua até a poderosa maléfica. Com tons, extremamente, fortes de atuação e verdade em sua técnica teatral.
Forte e intensa ao mesmo tempo delicada e sutil.
Ver a performance desta, descomunal, atriz é um convite a conhecer a potencialidade de levar o personagem a um patamar que poucos artistas conseguem.
Monstro Sagrado.
Mas o que chama mais a atenção é o despojamento e o suporte que ela cria com o elenco ao redor. É impressionante.
Dona de um carisma único e uma humildade que chega a assustar. Não se perde dentro do glamour que vem do mundo da TV, do Teatro e do Cinema.
Ela é real. Extremamente real.
Trabalhou com grandes nomes, um deles Marco Antonio Braz, a sumidade em Nelson Rodrigues no Brasil, com personagens fortes e impactantes.
Em 2015, Milene vem forte dentro do mundo das artes. Seus inúmeros trabalhos como atriz e locutora coroam a força de uma mulher que não se abate. É incansável quando se trata de arte.
Sem medo de se entregar a magia completa da arte, ela dá vida a imaginação. Deixa a arte envolve-la e leva o público a uma viagem lúdica única e fantástica.
Esta em cartaz com Eu quero é pecar, 60 minutos, assim, assim. E em novembro estreia nas telonas no elenco do grande Quero Dizer-te Adeus.
Quando a Arte encontra o templo disposto a se abre para ela o resultado é impressionante, magnifico... Divino.
E confiram o excelente trabalho de Milene Haddad.

Com certeza você vai gostar.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí