Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Ibitinga: Cidade pitoresca. Mas a Prefeitura precisa saber de algumas questões sobre o turismo.

Ibitinga é uma cidade pitoresca. Há 351, aproximadamente, de São Paulo, a pequena cidade de Ibitinga tem seu potencial comercial apoiado no comércio de cama, mesa e banho em geral. E no bordado.

Com ar interiorano preservado. Nos leva a sensação de paz e tranquilidade.

Só que em alguns momentos essa paz e tranquilidade desaparecem com a frenética visita de turistas que vem aquecer o comercio local.
Buscando os produtos que a cidade é especialista em produzir, bordados e cama, mesa e banho.
Ontem com um calor atingindo os 35 graus, a pequena cidade estava tomada por turistas.

A tradicional ferinha estava lotada. O comércio em polvorosa com tantos turistas. E a população local estava contente em receber tanta gente.


Há lugares que você, com certeza, pretende volta se novamente visitar a cidade. Mas existem outros lugares que você não pretende voltar. Seja pelo tratamento ou pela negligência com que se trata seus clientes.

A Popeye Lanches e Churrascaria é definitivamente um lugar que eu não recomendo e nem pretendo voltar.

Ela fica em frente a Igreja Matriz de Ibitinga, minha mãe e eu resolvemos conhecer o local e almoçar lá.

Eu resolvi comer o brócolis, porque a primeira vista esta bonito e chamativo. Mas qual a minha surpresa ao constatar que no brócolis havia uma lagarta verde viva.

Avisei ao rapaz que estava atendendo a mesa, ele viu e ele de pronto avisou a cozinha.
Perdi a fome...

Quando minha mãe foi conversar com o dono para alertar sobre o acontecido, para pedir que ele conversasse com o pessoal da cozinha para não deixar que isto aconteça novamente o dono somente disse "Usamos brócolis congelado." Minha mãe falou ela realmente encontrou uma lagarta viva no alimento, chame o atendente porque ele mesmo levou o brócolis para mostrar na cozinha.

O dono nos tratou com indiferença e não mostrou nenhuma forma de preocupação com seus clientes.

Por isto, não recomendo este estabelecimento. E fico chocada com a postura de não se preocupar com o que se serve as pessoas. Pois isto pode colocar em risco a saúde, uma vez que pode se intoxicar pessoas com alimentos mal preparados ou sem a devida higienização.

Outro ponto, alguns ônibus de turismo foram assaltados em plena luz do dia, por ausência de policiamento diante da grande quantidade de turistas na cidade.

Os órgãos governamentais precisam preparar a cidade de Ibitinga para receber grande volume de turistas, ainda mais que o fim de ano se aproxima e mais pessoas pretendem visitar a cidade.

Porém se não houver uma estruturação para receber este volume de pessoas, logo a cidade perderá seus turistas e o lucro que vem deles.



0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí