Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Artes: Uma semana marcada por grandes perdas.

O mundo das Artes esta mais triste hoje. Marília Pera, atriz e diretora, faleceu hoje pela manhã em sua residência no Rio de Janeiro.

Sua carreira de mais 50 anos foi recheada de grandes atuações, sejam elas na televisão, no cinema e principalmente no Teatro, reconhecida e premiadíssima por sua competência artística. Pera levou a sério as Artes e se dedicou muito para atingir sua condição de respeita atriz e diretora.
É uma grande perda dentro das artes cênicas, porém seu trabalho permanece para que muitos se inspirem no talento deste grande monstro sagrada das artes.
Este ano ela se afastou do programa Pé na Cova, para cuidar de sua saúde. E esperávamos que ela retornasse as telas com seu talento e brilho. Porém fomos surpreendidos com a sua partidas.
Descanse em paz. E você viverá para sempre em nossos corações.

Na quinta feira passada outro ator nos deixou, o comediante Ulisver João Baptista Linhares, mais conhecido como Tutuca, faleceu devido a pneumonia, seu enterro, tristemente, ocorrerá hoje, mesmo dia em que Marília Pera nos deixou.

O comediante tinha aproximadamente 70 anos de carreira e era mais conhecido por seu personagem seu Clementino.
Ele atuou em vários trabalhos como Balança mais não cai, Escolinha do professor Raimundo, A praça é nossa, Zorra Total, Sob Nova Direção entre outros e. criou o famoso bordão Ah se ela me desse bola.


E na música fomos pegos pela notícia da morte de Scott Weilland, músico, foi encontrado morto dentro de um ônibus nos USA. As causas da morte ainda são incertas. E sua esposa descarta morte por overdose, afirmando que as drogas dentro do ônibus onde ele estava não pertenciam ao músico.
Segundo notícias internacionais, o músico morreu enquanto dormia.  Ex-vocalista do grupo Velvet Revolver, ficou conhecido mundialmente como líder da banda Stone Temple Pilots.


0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí