Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Dryca Lys recebe o Prêmio Águia Americana 2015

Prêmio Águia Americana - 2015
2015 foi um ano que marcou grandes mudanças. Ano em que houve o lançamento do livro edição especial com 100 exemplares da obra Parelheiros: Patrimônio Natural e Cultural de São Paulo, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Ano em que a volta ao teatro e ao cinema se tornaram evidentes em meu caminho.

Ano em que a escola Wolf Maya em São Paulo reacendeu aquela magia pela arte dramática dentro de mim.

Logo após, o  teatro veio me chamar com a força de Nelson Rodrigues.

Foi quando o amigo Charles Daves me fez ver que tenho uma forte veia cômica. Para muitos comédia é difícil, para mim, acho extremamente fácil.

E não poderia ser melhor. A alegria de encontrar pessoas que levam a arte a sério. Pessoas que tem a arte como uma grande mentora e por ela se esmeram. O grande Quero Dizer-te Adeus, com a magnifica direção de Dimas Oliveira Junior, veio como um sinal. O sinal de que eu pertenço ao mundo da arte. E que a arte é o templo em que eu quero estar sempre.

Amo a carreira jurídica sim. Direito é uma paixão avassaladora. Mas a arte é o amor. É onde eu consigo me encontrar novamente.

E fechando o ano com chave de ouro. Receber o prêmio Águia Americana, Melhores do Ano segmento Arte. Realmente não tem preço.

Tenho que agradecer todos ao meu redor. pois embora eu sempre me cobre demais. As pessoas sempre me fazem ver que posso ir muito além do que eu imagino.

Obrigada à todos vocês. Amigos, fãs e incentivadores. E até mesmo os que adoram criticar. Já que a critica me faz ir além das minhas expectativas.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí