Conheça

Translate


SuperBowl 50 anos. Que evento emocional e impressionante.

Super Bowl 2016
Os 50 anos do Super Bowl foram comemorados de maneira impressionante. Como todo mundo sabe, os americanos são os reis dos eventos e de grandes produções.
Mas o Super Bowl foi algo além do que se esperava.

Começou a impressionante apresentação de Lady GaGa. Com uma apresentação emocional e profunda do hino nacional, o que levou os americanos as lágrimas.

Vestida com um lindo terninho vermelho, maquiagem muito bem arquitetada e um lindo sapato da Gucci que mostra as cores da bandeira americana.

Lady GaGa mostrou mais uma vez porque veio a este mundo. Sua voz melodiosa e bem colocada, numa interpretação emocional e profunda, fez com que as pessoas sentissem tudo que cada palavra do hino nacional americano queria dizer.

Foi uma apresentação sem igual. E Lady Gaga tem quebrado paradigmas de sua carreira.

Para quem fazia o discurso de que ela só cantava pop e com ajuda de auto tune e outras facetas da industria, Gaga mostrou seu talento musical, sua força de interpretação.

Lady GaGa mostra a cada dia que ela é um ícone da música e que ela consegue ir além do que se espera e que surpreende quando você acha que ela já fez tudo que deveria ser feito ou que se imaginou que ela fez. Então sabemos que grandes surpresas ainda virão pelas mãos de Lady Gaga.



Beyoncé, Cold Play e Bruno Mars

E o Show do intervalo com Beyonce, Coldplay e Bruno Mars mostrou a grandeza da comemoração dos 50 anos do Superbowl, mostrando que os americanos são mestres em grandes eventos.




0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí