Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Brasil livre da corrupção e paraíso da igualdade.



Não falemos mais de crise no Brasil. Porque agora temos um governo extremamente honesto e que levará o País ao patamar de primeiro mundo.
Não pensemos mais em violência e outros problemas, porque agora estamos bem representados, livre de qualquer turbação de direito.
O Judiciário funciona perfeitamente, onde uma Juíza de Direito pede anuência dos filhos herdeiros do falecido, mesmo a mãe biológica devidamente e pessoalmente citada e que preferiu não falar nada no processo, para decidir se ela reconhece a adoção pedida de pessoa maior de idade. E o mais lindo nisto tudo é que Ministério Público acha este absurdo normal.
Onde os Direitos Trabalhistas serão flexibilizados e quiçá se realiza o "sonho" de exterminar com a Justiça do Trabalho.
Vamos privatizar tudo que for público, porque esta é a saída. E o choro é livre, porque a CPMF é um imposto necessário e deve ser instituído.

Mulheres fiquem felizes, porque agora tudo voltou "ao normal", somos bem representadas, reconhecidas como belas, recatadas e do lar.
E o Brasil voltou a ser o País das Maravilhas. Como sempre foi. A única coisa que falta é que precisamos encontrar a nossa Alice.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí