Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Kiko Zambianchi: A inspiração que encanta o mundo.


Kiko Zambianchi nasceu no interior de São Paulo, mais precisamente em Ribeirão Preto.
Começou sua caminhada no mundo da Arte bem jovem, fazendo apresentações em festivais e participando de algumas peças teatrais.
O jovem não imaginou naquela época que se tornaria um ícone da música, inspirando outros jovens a seguirem seu sonho de ingressar no mundo da música.
Começou a banda Vida de Rua e com 23 anos veio para São Paulo. E logo se tornou artista a EMI.
Sua carreira é coroada com grandes sucessos como Rolam as Pedras, Nossa Energia, Quem Sofre sou Eu, No Meio da Rua, Choque entre várias que nunca saem do nosso coração e nossos reprodutores de música (Iphone, Ipod, Tocador de MP3 e MP4, rádio, toca cd, e acreditem da vitrola, sim eu tenho uma e adoro o som do Vinil).
Além de cantor, Kiko é compositor. E muitos sucessos escritos por ele nos acompanham o tempo inteiro como Eu te Amo Você na voz de Marina Lima, Kiko teve suas composições gravadas por Marina Lima, Erasmo Carlos, Lulu Santos...
Nos anos 80 a carreira de Kiko foi um sucesso. O que se repetiu nos anos 90.
A grande virada foi quando Kiko regravou o clássico Hey Jude, que se tornou tema de novela e fez com que as gravadoras passassem a pedir que Kiko se voltasse mais para o estilo romântico.
Mas Kiko tem a pegada mais Rock e então a vida lhe deu a oportunidade de trabalhar com Hip Hop, com o produtor Disco D, Kiko passou um tempo fora misturando seu estilo inconfundível com o Funk Americano.

E com muita alegria o blog da Dryca revela a entrevista concedida pelo querido Kiko Zambiachi neste mês de maio, onde ele conta mais sobre sua carreira, seu novo CD/DVD e sua turnê pelo País.




0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí