Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Pessoal do Rio de Janeiro Ajudem a pequena menina que viu sua mãe ser morta.


Autoridades do Rio de Janeiro, sociedade carioca. Alias Brasil inteiro.
Eu vi um vídeo onde uma menina viu sua mãe ser atacada por um bandido, a mãe foi levada de táxi para um hospital no Rio de Janeiro, chegou viva ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A menina, de aproximadamente 7 anos, gritava, chorava e pedia ajuda.

Eu venho pedir que os órgãos competentes se mobilizem para achar o bandido que roubou a vida da mãe dessa garotinha.

Venho pedir para que seja oferecido tratamento psicológico para esta menina e para sua família, para ajudar a superar este trauma vivido.

Exijo da Policia, empenho em prender este bandido e do Ministério Público rigor na ação penal. E sentimento de Justiça pelo juiz que julgar a causa.

E peço aos Direitos Humanos que parem de distorcer a legislação que cuida de Direitos Humanos, passando a ideia de que proteção é só para bandido.

Chega de tanta falta de cuidado com as pessoas, porque a omissão das autoridades esta alimentando a indústria da impunidade.

Eu não vou colocar o link do vídeo aqui em respeito à memória desta brasileira que foi covardemente morta e em respeito a imagem da criança. Porém quem quiser ver pesquise e você vai encontrar o vídeo.

1 comentários:

louvely lima disse...

Concordo plenamente com vc!
Eu aqui no RGS fico pensando e até hj faço orações antes de dormir para esta menina, pedindo para que Deus lhe dê forças e coragem para conseguir superar e viver como uma criança feliz. Sei que será muito difícil, mas se todos pedirem, Deus vai intervir!

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí