Conheça

Translate


Agradecimento as primeiras empresas e instituições que nos ajudaram em Cravos Vermelhos.


Cravos Vermelhos é um projeto dos alunos da escola de artes Rosina Pagan, que tem a proposta de desenvolver a capacidade artística de cada um. Explorando o seu potencial e também oferecendo, de maneira pratica, a oportunidade  viver a carreira artística.
 Os alunos optaram por recontar a história real de Olga Guedes Tavares, de maneira mais sensível, mais realística, com o intuito de trazer novamente a cena a questão do amor, da obsessão, da fé, do universo de cada pessoa.
Nesta ótica se reconstrói a história que abalou a pequena Taubaté dos anos 30.

Olga uma jovem que sonhava em ser professora, se dedicava a família, seguia sua fé com devoção.
Consagrou-se filha de Maria e queria seguir sua fé.
Repentinamente a jovem viu-se arrastada para um amor obsessivo desenvolvido por Araífe, ao qual Olga se tornou o objeto e a razão.
O jovem viu em Olga a idealização de seus sonhos por carinho, respeito e amor. Porém não conseguia compreender toda a tormenta de Olga.
Que viu-se em um dificil decisão. Seguir sua fé ou aceitar o amor de Araífe.
E assim se desenrola a história que encantou a turma de alunos da escola Rosina.
E com o desejo de desenvolver o projeto os alunos passaram a investir tempo de ensaios, aprendizagem da história, aprendizagem dos costumes da época.
E também vários amigos se colocaram a disposição para ajudar a construção deste projeto educacional.
Desta maneira é fundamental agradecer publicamente aos que nos disponibilizaram sua ajuda para a gravação de algumas cenas, uma vez que o projeto esta em desenvolvimento e tem motivado muitos jovens da escola a conhecer este universo de amor, de fé, de amizade, de troca de experiencia que servirá para a vida profissional de cada um que esta neste projeto.
Neste primeiro momento agradecemos publicamente a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, que com toda gentileza e carinho nos permitiu gravar algumas cenas em suas dependências.



 A empresa parceira Império das Gravatas, que gentilmente nos cedeu roupas para compor o figurino dos alunos da Escola Normal, 


Outra empresa parceira que nos ajudou nesta empreitada em primeiro momento foi a Rede Transamérica de Hotéis, que com toda gentileza e presteza nos cedeu a utilização de um de seus quartos para a composição de um dos cenários da época.
Estamos felizes com a receptividade das empresas em nos ajudar nesta empreitada. E com todo o carinho e alegria oferecemos nosso agradecimento aos que nos ajudaram até o presente momento.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí