Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Teoria da morte de Avril Lavigne ganha força. Porém é muito controversa.


Eu lembro quando Avril Lavigne apareceu no Brasil pela primeira vez, sua música Sk8er Boy havia entrado no set list na novelinha Malhação.
A garota se tornou um ícone dentro do rock, vinha com uma proposta punk rock e com letras mais autorais, se recusava a se tornar uma pop celebridade, com opinião forte e muito próxima de seus fãs, Avril conquistou uma legião de fãs pelo mundo.
Seu álbum Let Go, lançado em 04 de junho de 2002, vendeu 18 milhões de cópias no mundo inteiro em 2002, se tornando o segundo álbum mais vendido no ano de lançamento, e em 2003 se tornou o nono álbum mais vendido. O álbum recebeu criticas muito positivas e muitos disseram na época que Avril trouxe mudanças dentro do cenário musical e segundo a MTV EUA, revelou -se "uma grande estreia", que "mudou as cabeças" e "criou uma mudança sísmica na música pop".
E quando a emissora falou do single Complicated, a definição foi "uma balada de pop-punk que veio junto com um videoclipe agora ícone que definiu tudo o que Lavigne foi em 2002. Essa canção foi uma revelação, pois apesar de ter sido produzida como o resto da música pop no rádio, tinha uma auto-consciência".
Após o estrondoso sucesso em 2002/2003, Avril viu sua agenda completamente lotada, viajando o mundo e divulgando sua música num estilo punk rock.
Porém em 2004 Avril apareceu diferente com o álbum Under My Skin (Por baixo da minha pele) e começou a mudança de estilo.
A garota que tinha uma veia punk rock bem definida passou a caminhar dentro de um rock mais pop e longe do estilo que a lançou para o estrelato.
Depois lançou um álbum bem pop e começou a se tornar uma cantora bem mais pop, com um estilo mais candy.
Repentinamente começou um movimento dizendo que Avril Lavigne morreu em 24/11/2003 e foi substituída por uma sósia de nome Melissa Vandella.

As pessoas que lançam essa teoria da suposta morte de Avril e sua posterior substituição, apontam diferenças físicas, diferenças no timbre da voz da cantora, mudança repentina de comportamento.

MUDANÇA NO TIMBRE DE VOZ

Quando ouvimos a voz de Avril em suas primeiras músicas e em suas apresentações ao vivo no periodo anterior a 2004, percebemos uma voz um pois mais grossa e e em um tom mais baixo.
De 2004 para frente a voz se tornou mais alta e mais aguda.

Porém não se pode esquecer que a jovem pode ter feito aulas de canto, o que acabou por aperfeiçoar a voz, claro que a mudança de timbre não ocorre com aulas de música.

Mas não podemos esquecer que as músicas passam por processos de edição e que pode ocorrer modificação da voz através de programas de edição musical.


DIFERENÇAS FÍSICAS

Os criadores da teoria da morte de Avril, apontam as visíveis mudanças físicas de Avril.

Apontam a mudança no nariz de Avril que era maior e mais arredondado, e atualmente é mais fino e definido, talvez a jovem tenha feito uma plastica para mudar a forma do nariz.
Os lábios que eram um pouco mais compridos e mais finos e hoje estão maiores em largura e menor em extensão, talvez tenha havido preenchimento labial e cirurgia para correção dos lábios, embora saibamos que todas as fotos de celebridades são modificadas em programas de edição.
O queixo que era mais arredondado e mais largo, agora é mais fino e mais pontiagudo e definido. Pode ter havido cirurgia para definir o rosto da cantora. 
Afinal sabemos que muitas vezes as celebridades precisam estar sempre lindas, pois é exigência da industria a beleza, pois todas trabalham com imagem.
Os cabelos mais claros. Ela pode ter adotado o loiro com tintura.
A altura. Em 2002 ela tinha 1.58 e atualmente tem 1.55. Isso é bem estranho mesmo. Pois sabemos que as pessoas começam a diminuir sua altura apenas quando atingem idade avançada. 
As mãos em 2002 eram mais esguias e os dedos mais compridos. E agora são mais gordinhos e os dedos mais curtos.
Os dentes. Eles são visivelmente diferentes, mas existem procedimentos dentários para correção de imperfeições dentárias.
Os olhos em 2002 eles era menores e mais caídos nas laterais, agora são mais abertos e o formato é diferente, não tenho certeza, mas há procedimento cirúrgico para alterar isto.


MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS

As mudanças comportamentais são as mais visíveis. 
Sim as pessoas mudam muito com o passar do tempo.
E imagine uma adolescente entrando para o mundo das celebridades, sua vida toma rumos bem diferentes de maneira bem drástica e do dia para a noite.
No começo da carreira Avril era bem mais próxima de seus fãs e adorava ficar perto deles.
Repentinamente ela passou a ficar mais distante dos fãs.
Por exemplo, quando veio ao Brasil não foi permitido que nenhum fã encostasse na cantora.
Mesmo naquela Meet que o fã paga um absurdo para tirar fotos ao lado do cantor e ter um tempo mais próximo de seu ídolo.

Avril tem asma. E aparece várias vezes fumando. Avril não come carne por questões de saúde e repentinamente se diz amante de carne.
Aos 17 em várias entrevistas Avril disse ser mais reservada e que não "venderia sexo" com sua maneira de vestir e se comportar e repentinamente ela se transformou.
Há várias mudanças estranhas em Avril.


Porém temos que entender que ela é uma celebridade, que vive em um mundo extremamente estressante e controlado por agenda de shows e eventos. E ela tem gente que cuida de sua carreira e imagem e muitas vezes ela tem que ceder a pressão da indústria para sempre se manter na mídia.
E sabemos que todo artista sempre muda para se manter atual.

Mas o que chama a atenção é a continua menção a uma garota chamada Melissa Vandella, que era uma porn star e muito parecida com Avril. E algumas informações dizem que Avril esta sendo investigada por em uma viagem apresentar um documento com o nome Melissa Vandella.
Segundo o portal E!Online a teoria da morte de Avril Lavigne ganhou força devido o surgimento de vários fatos controversos.
Alguns vídeos clipes da cantora como o NoBody´s Home é um clipe que tem uma temática estranha e que fala de uma jovem que queria voltar para casa e muitas cenas contam que a jovem se foi. E tem muita simbologia que remete a partida, passagem de alguém.
Logo o clipe Don´t tell me também fala dessa temática de passagem e despedida. E sabemos que no audiovisual tudo que é contato é milimetricamente pensado para passar a mensagem que se quer, mesmo de maneira subliminar.
Porém o que se tem que pensar é uma acusação como esta é gravíssima. Uma pessoa morre e outra assume o seu lugar é algo sério e que tem muitas complicações legais envolvidas.
Por isto temos que ter cautela no que se divulga e se realmente esta acontecendo uma investigação para isto, que apareça a verdade.
Porém acredito que todos ao redor de Avril, não suportariam guardar um segredo como este. Nem mesmo os que cuidam de sua carreira, devido as complicações legais que podem surgir disto.
Realmente é um caso a se pensar. E se cercar de todos os cuidados possíveis, pois esta teoria levanta acusações gravíssimas.


0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro