Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Cravos Vermelhos chegando a fase de pós produção.



Esta chegando ao fim o projeto Cravos Vermelhos. As gravações finalmente tem data certa para terminar. E agora o projeto passara pela pós-produção.
A história de Olga Guedes Tavares e Araífe voltará a cena, com nova visão e com mais sensibilidade e mais detalhes singelos.
Larissa Brito vive Olga 
A jovem atriz Larissa Brito deu vida a Olga nesta linda história de fé, amor, esperança, renúncia, angústia e libertação.

A moça, com muita dedicação e alegria, trouxe frescor e respeito a memória da jovem que perdeu a vida no final dos anos 30 por não aceitar o casamento com o jovem Araífe.

A história de Olga, apesar de ser ambientada nos anos 30, é bem atual. Pois foi tratado temas polêmicos e bem atuais como o preconceito de classes, a condição de submissão da mulher que a sociedade impõe, a violência psicológica, amor obsessivo, a força da fé, os comportamentos sociais delimitados pelas diversas e distorcidas imposições sociais.

A amizade, a fraternidade, o perdão.

Araífe e Olga protagonizaram a mais linda e mais trágica história de amor vivida na pequena Taubaté dos anos 30, a jovem que queria ser professora. Dividida entre o amor por Araífe e sua forte condição religiosa.

A obediência as imposições familiares que não aceitavam aquele amor. E até suas próprias questões internas por não saber se apenas amava Araífe como um irmão ou se realmente o amava de forma mais profunda.
Roni Andrade deu vida a Araífe

E sua extrema fé que a levou a decidir que aquele amor não teria futuro. O Brasil precisa discutir estas questões sim. Mas com delicadeza e verdade, afim de entender e quem sabe evitar tragédias como a que aconteceu com Olga e Araífe.

E agradecemos aos que nos apoiaram neste lindo projeto. Como o Convento Santissima Trindade, o Batalhão Tobias Aguiar, as cidades de Embu das Artes e Taubaté, a Transwolf e vários amigos que se comoveram com a beleza da história e a necessidade de debater os vários assuntos polêmicos nela contidos.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro