Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Energias e frequencia enérgica teriam relação com a morte de Domingos Montagner?

Domingos Montagner
 Uma situação muito estranha. O que me leva a pensar na questão da sintonia e da energia. E a frequência energética que pode desencadear a abertura de portas para diversos acontecimentos neste plano e no plano imaterial.

Domingos Montagner estava no elenco da novela Velho Chico, uma novela que realmente teve dois acontecimentos tristes. Montagner interpretava  o personagem Santo dos Anjos  e fez uma cena muito simbólica de sua morte e ressurreição no Rio São Francisco.

Por ironia do destino, ou uma frequência energética aberta de maneira indevida, Montagner morreu no mesmo rio em que fez uma forte cena ligada entre a vida e morte.

Montagner iniciou sua carreira no circo e seguiu para o teatro.
Era apaixonado pela Arte e caminhou por todos os altos e baixos que, nós, artistas passamos.

Dia 15, Camilla Pitanga e Domingos Montagner estavam novamente no Rio São Francisco para gravação de cenas para a novela Velho Chico.

A correnteza estava forte, Pitanga e Montagner nadavam no rio. Repentinamente a moça viu Montagner ser arrastado pela força da correnteza e desaparecer em meio as águas do velho Chico.

A moça entrou em pânico e começou a gritar por socorro. Foram quatro horas de terror e pânico pelo desaparecimento do ator.

Porém a vida já tinha ido embora. E Montagner fez a passagem no Velho Chico. Intrigante. Pois um tempo antes, os dois personagens haviam gravado uma cena forte e simbólica nas águas do Rios São Francisco, uma cena de morte e ressurreição.

E talvez neste momento tenham aberto a porta da vida e morte naquele local. Quem estuda a influencia da energia na vida e teoria quântica entende esta relação dos acontecimentos que estou traçando.

Por este motivo sempre eu digo. Não brinque com coisas ocultas que você não pode controlar. Pois você não sabe o que pode acontecer depois.

De qualquer maneira. Que a família seja confortada neste momento tão díficil. Pois a saudade permanecerá para sempre e a dor da perda é algo que não há como explicar e nem mensurar.

Luto.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí