Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Palhaços Assustadores: A provável hipótese de seu aparecimento.

Filme lançado na década de 90
A nova onda de Hollywood esta sendo fazer remakes de grandes filmes para atrair o público jovem ao cinema.

Já contamos com vários Remakes como Footloose, Caça Fantasmas, A Múmia,  Encontro Marcado, A Herança de Mr Deeds, O Grande Gatsby, A casa de Cera, Onze homens e um segredo, A fantástica fabrica de chocolate e a lista segue.

Remake é a refilmagem de um grande sucesso, porém ele tem a característica de dar uma nova roupagem ao original, onde se compararmos os remakes percebemos mudanças em vários pontos do filme original e do remake.

Porém, recentemente, começou uma onda de aparições de palhaços pelo mundo e a onda chegou ao Brasil.

As pessoas no exterior, quando ocorreram as primeiras aparições, começaram a se perguntar o que era isto.

Porque tantos palhaços assustadores começaram a aparecer. E vídeos começaram a pipocar na internet, uma onda de curiosidade se iniciou.

Porém a mídia já havia noticiado que ocorreria o remake de It-Uma obra prima do medo de Steven King. E logo após anúncios desse remake, os lindos palhacinhos do medo começaram a surgir.

Bacana uma jogada de marketing controlada para aguçar o público? Pode ter sido isto no começo.

Porém a coisa saiu do controle e estes palhaços assustadores passaram a aparecer como uma tsunami pelo mundo. E muitas pessoas começaram a fazer vídeos para a plataforma Youtube para ganhar visualizações. E a coisa saiu do controle.

Após as diversas confusões e o furdúncio todo a equipe de It negou qualquer ligação com a onda de palhaços assustadores, que invadiu o mundo. A New Line Cinema soltou a seguinte nota De acordo com a equipe de comunicação, “a New Line Cinema não tem envolvimento algum com a onda de palhaços assustadores”.
O próprio Stephen King soltou manifestação em seu twitter dizendo desconhecer o motivo da histeria de palhaços assustadores, pediu que essas aparições parem e dizendo que “a maioria deles é boa, anima as crianças e faz pessoas rirem”.

Porém a sensação que fica é que no começo foi uma jogada de marketing do filme, porém ninguém imaginou que a coisa tomaria as proporções que tomou.

E o mais grave é que pessoas que tem seu ofício como palhaço estão sendo sofrendo por conta desta onda. 

Até Whindersson Nunes falou sobre o caso, numa maneira divertida e clara sobre esta pandemia de aparições sem sentido. Veja o vídeo.

Acho que já esta na hora de parar com esta "brincadeira" que saiu do controle, pois episódios de violência tem acontecido e isto não é legal.

A provável estreia do remake de It, ocorrerá em setembro de 2017.


0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí