Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Cristopher Clark levou o XFactor Brasil


Numa disputa acirrada o X Factor Brasil terminou e coroou Cristopher Clark como novo talento lançado por este programa que vem dando certo em muitos Países.

Este santista, pois ele mora e vive na cidade de Santos, veio a São Paulo perseguindo um sonho, conseguir se estabelecer em definitivo na música.

Cristopher já caminha na estrada da música a muito tempo, a frente da banda Piper, que a muitos anos esta na luta no mundo da música, apresentando-se em barzinhos, sempre buscando viver da Arte.

Cristopher, contou no XFactor, que a banda conseguiu se apresentar, abrindo shows, no Rock in Rio e isto é muito bacana.

Para quem não sabe, a estrada da arte é longa e cheia de percalços, onde a gente cai, levanta, tem que sempre procurar manter viva a vontade de vencer, pois não é fácil.

E eu tenho que dizer, há uns posts atrás, eu opinei achando que a final seria entre Diego Martins e Conrado Bragança, porque as reações populares nas votações estavam mostrando isto claramente. 

Rick Bonadio se surpreendeu com a eliminação de candidatos muito bons e temia a eliminação de Cristopher, pois o público estava votando em peso em outros candidatos.

Mas era pra ser. E Cristopher cativou o público e conseguiu alcançar a vitória.

Com o final do XFactor Brasil, o vencedor saiu com um contrato de exclusividade com a Sony Music Brasil.

Então a luta de Cristopher deu resultado e ele alcançou um degrau maior em seu sonho dentro da música.

Agora começa a outra batalha, manter se dentro do competitivo mundo da música. E eu creio que veremos o Cristopher fazendo parcerias com cantores internacionais e conseguindo seu sonho. Viver da música.

Boas vibrações Cristopher e muito boa sorte nesta nova fase da sua caminhada no mundo da música.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro