Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


OPINE: A velha ordem mundial versus a nova ordem mundial.


 Pipoca pelas redes sociais a controversa teoria da conspiração da nova ordem mundial, onde se fala das metas de redução populacional, controle de toda economia mundial por algumas poucas pessoas e tantas e tantas coisas.



Mas o que ninguém fala é: Se existe uma nova ordem mundial nascendo, significa que o mundo vive em uma velha ordem mundial?

Sim o mundo vive uma velha ordem mundial que muitos acreditam que morreu no final da década de noventa, quando começou a onda da globalização e da economia sem fronteiras.

No apagar das luzes dos anos anos noventa e o nascer do século XXI, a tecnologia ganhou mais força, a internet deixou de ser uma ferramenta para poucos e se alastrou pelo mundo. O mundo começou a se tornar sem fronteiras, onde você não precisar ir fisicamente para estar lá, com a ajuda da internet isto se tornou possível.

Mas a velha ordem mundial pode estar utilizando ferramentas de segregação de pensamento e conhecimento para poder continuar se mantendo forte em todo mundo, impedindo que uma nova visão para o mundo nasça efetivamente.

Quando o novo surge, os velhos costumes e sistemas construídos repudiam de todas as maneiras a mudança, entendendo que seu poderio esta sendo ameaçado e pode ser destruído.

Tivemos contato com o vídeo Os Illuminati podem ser do bem, trazido pelo canal Tio Lu. E a partir dai nasceu a dúvida dentro da redação do Morango Ácido.

E fez surgir a problematização, se uma nova ordem mundial esta tentando nascer, significa que estamos inseridos em uma velha ordem mundial, que nos controla e nos molda como ela quer. E que talvez esta nova ordem mundial tenha propósitos de derrubar um sistema que nos engana e nos aprisiona e por isto são tão repudiados.

Se você analisar toda história da humanidade desde seu nascimento, você percebe que há um sistema constituído onde as sociedades se baseiam, sistemas que se levantam e que caem o tempo todo, porém cada vez que analisamos com mais afinco percebemos que é apenas a mudança de um mesmo sistema diante da evolução das pessoas. E que acabam por sufocar pessoas que se levantam contra o sistema constituído.

Quando Jesus esteve entre nós, o sistema constituído à época se levantou contra Jesus dizendo que ele queria destruir a ordem constituída e blasfemava contra Deus e estava a serviço do Demônio. E Jesus alertou se um reino se divide entre si este reino será facilmente destruído.

"E os escribas, que tinham descido de Jerusalém, diziam: Tem Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa os demônios.E, chamando-os a si, disse-lhes por parábolas: Como pode Satanás expulsar Satanás?E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim." Marcos 3:22-26

E se realmente a mídia é controlada, esta velha ordem mundial pode simplesmente plantar noticias tendenciosas para confundir as pessoas e dividi-las ao ponto de torná-las servas úteis, onde todos repudiam o que nasce de novo e se propaga que precisam ser destruídos a qualquer custo.

Será que não estamos sendo manipulados a acreditar que uma nova ordem mundial é a perdição da humanidade, para que as pessoas se virem contra este grupo para sustentar a velha ordem mundial que se reinventam para manter o seu poder.

Será que realmente existem sociedades secretas que querem realmente destruir a humanidade?

Será que toda esta teoria não foi construída para vender livros, notícias, filmes e seja lá qual for o produto que queiram vender.

E, questionando mais a teoria, porque se espalham pela internet rituais de sociedades secretas, afinal se elas são secretas, o que esta sendo divulgado pode ser conteúdo completamente manipulado.

Pare e pense... Se uma nova ordem mundial esta nascendo e se estruturando. A verdade é que uma velha ordem mundial existe e esta estruturada a muito tempo e que controla o mundo e todos que nele vivem.

É uma questão polêmica e que realmente pode explicar tanta desinformação que paira por ai.

Isto é apenas um questionamento e que vai gerar uma série que talvez irá para o canal do Youtube também.

Deixe sua opinião.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí