Conheça

Translate


Vídeo Trollagem mostra o tamanho do preconceito aos homossexuais.


Uma brincadeira feita para o youtube para chamar a atenção e conseguir views e likes.

Algumas jovens fizeram um vídeo trollagem em setembro deste ano e o vídeo viralizou.

A mãe, pessoa que sofreu a trollagem, surtou e disse que mataria a menina. Que ela não tem idade para isto. E numa cena que choca e assusta.


A questão toda é o preconceito contra a comunidade LGBT é muito grande. Mesmo que tenha sido apenas uma pequena atuação.
Porém estamos cansados de ver ataques a pessoas por simplesmente ser homossexual.

Um estudo feito em 2013 mostra que naquele ano 1.965 denúncias de 3.398 violações relacionadas à população LGBT, envolvendo 1.906 vítimas e 2.461 suspeitos.

Algum tempo depois as meninas voltaram dizendo que elas estudam para ser atrizes e que o vídeo é apenas uma brincadeira.

Temos que tomar cuidado, pois vivemos uma época cheia de violência e insegurança. E todo mundo sabe, é um principio utilizado pela mídia marrom, se espalha notícias tendenciosas e cheia de violência e polêmica para conseguir pontos de audiência.

Muita gente prega que o entretenimento não tem obrigação nenhuma em educar e ser correto, que o entretenimento é feito apenas para divertir e entreter quem esta sem o que fazer.

Ok. O entretenimento realmente não tem compromisso com nada. Então se pode colocar qualquer coisa travestido de entretenimento e esta tudo bem.

Então porque o Ministério Público manda classificar os programas de televisão, que são apenas de entretenimento. Porque o mundo inteiro se une para verificar o que anda influenciando as pessoas através do entretenimento.

Engraçado. Quando um rapaz entrou num cinema e metralhou todos que estavam lá. Foi um alvoroço e o jogo Duke Nukem foi proibido, pois o jogo teria influenciado o rapaz a matar todo mundo no cinema.

No Brasil o crescimento de violência contra homossexuais cresce absurdamente. E, tem gente que acha que, é engraçado fazer brincadeiras com um assunto sério como este.

Entretenimento é bacana, tanto que a jogada de marketing de relançamento do filme It, gerou confusão no mundo inteiro pela onde de palhaços assustadores no mundo todo.

Entretenimento não causa problema, mas uma jovem trans foi esquartejada na Rússia, após pai pedir que a matassem em um programa de Tv

Entretenimento não causa problemas, mas um garoto se matou na frente dos amigos em uma transmissão ao vivo, por causa de brincadeira.

É preciso rever nossos conceitos e tomar cuidado, pois muita gente se deixa levar por tudo que vê, e assim a violência se propaga como se fosse algo natural, normal e corriqueiro.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí