Conheça

Translate


XFactor Brasil palpite: A Final será entre Conrado e Diego? É o que parece.

Diego versus Conrado
Depois de muito babado e confusão nas audições do XFactor e muitas eliminações que deixaram muita dúvida em quem assiste.

A coisa ficou bem clara na reta final do XFactor Brasil. A briga será entre Diego e Conrado.


Diego é um forte concorrente que conhece bem o palco. Alias o rapaz é ator e conhece as técnicas cênicas de utilização do palco, construção de personagem e como envolver a platéia, isto esta bem claro em cada uma de suas performances.

Porém Ricky Bonadio sempre pega no pé do rapaz pela ausência de força vocal, técnica para o canto. E isto fica evidente em algumas músicas que o rapaz performou.

Não que Diego não tenha talento. O que é evidente é que ele precisa melhorar seu canto. Ai meu amigo, não tem pra ninguém.

Porque os demais atributos de artista Diego já possui. Ele é um showman e sabe comandar um espetáculo
como poucos.



Conrado tem um timbre de voz muito bonito e uma singularidade no jeito de cantar. Mas lhe falta a malicia do palco e o jogo de cintura para segurar a pressão que o palco trás.

Porém o jovem caiu nas graças de Di Ferreiro que tem gana de emplacá-lo como um novo ídolo nacional.

E sem dúvida, apesar do talento dos outros participantes, e espero que eu esteja equivocada, mas vejo que a final do XFactor Brasil vai ser entre  Diego e Conrado, pois a vontade do público esta determinando este caminho.

Quem será o ganhador do primeiro XFactor Brasil? Deixe sua aposta nos comentários.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí