Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


RIP George Michael. 2016, ano conturbado e triste.


2016 não acaba. Mas continua deixando várias rupturas. Agora a mais nova perda é a de George Michael.

O cantor que revolucionou gerações. Se auto experimentando como músico, com mudanças muito bacanas, que deixou muitas adolescentes malucas e que fez o mundo prender a respiração quando se assumiu gay. Porque foi descoberta de maneira muito controversa sua homossexualidade.

Uma das músicas que acabou virando hino foi a Freedom 90.

"Acho que tem algo que você deve saber Acho que já é hora de te dizer Há algo bem dentro de mim Há outra pessoa que eu tenho que ser Pegue de volta sua foto no porta-retrato Pegue de volta sua cantoria na chuva Só espero que você entenda Às vezes as roupas não fazem o homem" Trecho de Freedom 90.

George experimentou desde a adoração de milhares de fãs e de pessoas desde o preconceito ferrenho quando decidiu abrir para o mundo quem realmente era.

Porém a maior ironia de todas, George nos deixou no dia de Natal... Sem palavras.

George Michael caminhou muito na estrada da Música. De 1981 à 1986 em conjunto com seu amigo Andrew Ridgeley formou a dupla Wham!.

Em 1984 veio com sua carreira solo, com o super hit Careless Whispers, depois disto vieram grandes sucessos e grandes polêmicas.

Em 2006 foi lançado o filme documentário sobre sua vida "George Michael: Minha História".

Foi preso por atendado ao pudor num banheiro público, teve problemas por ter sido encontrado dormindo ao volante, enfrentou uma pneumonia que o afastou dos palcos por algum tempo, problemas com drogas, segundo algumas pesquisas biográficas do cantor, porém se sabe que nem tudo que sai na mídia realmente é real.

George estava produzindo um novo álbum para 2017 e preparava também uma turnê mundial, ao que indicava tinha o Brasil como um de seus destinos.

A mídia internacional confirma que George morreu em 25 de dezembro, vitimado por uma parada cardíaca na cidade de Oxfordshire, onde mantinha sua residencia.

Os maiores artistas polêmicos que encantaram gerações se foram. Prince, Bowie e agora George Michael.

2016 não acabou, mas ainda esta trazendo grandes perdas e grandes tragédias, ainda temos 5 dias de 2016, e o que virá pela frente.

Luto no cenário Pop.





0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí