Translate


Vin Diesel se pronuncia depois da confusão com Carol Moreira.

A entrevista sem cortes
Depois da confusão toda por causa da entrevista que Vin Diesel concedeu a Carol Moreira num evento de games e cosplay em São Paulo.

E que, repentinamente, a notícia de que o astro de Hollywood havia assediado a moça se tornou viral e a internet comentou o assunto até não poder mais.

Em 24 de novembro, Diesel postou em seu facebook o video, sem cortes , da entrevista e pediu desculpas, por deve ter sofrido uma enxurrada de criticas depois que a tal entrevista foi ao ar.

video

A situação foi, realmente, constrangedora. Diesel disse a moça várias vezes sobre a beleza dela e a elogiou. Porém, talvez, o momento que causou o mal entendido foi quando Diesel se ajoelhou e foi em direção a entrevistadora. Aquela situação foi invasiva, pois ele realmente invadiu o espaço dela e isto a constrangeu.

Porém se percebe que Diesel tentou descontrair a entrevista. Pois vamos pensar um pouco. 

Diesel deve ter ficado muitas horas dando entrevistas para vários portais e canais de mídia diferentes no longo de sua estada no Brasil e principalmente naquele evento. Fora ter que ficar muito tempo tirando fotos e muitos compromissos e acabou por tentar tirar o stress da sua agenda cheia.

Mas não foi a melhor maneira. E também houve uma senhora valorizada no assunto.

"The Full Interview
As you all know, I try to keep my interviews playful and fun, especially when I am in the Xander Zone... But if I offended anyone, then let me apologize, because that is never my intention. 


Here is the uncut version...."

" A entrevista completa

Como vocês sabem, eu tento manter minhas entrevistas divertidas e com brincadeiras, especialmente quando eu falso de Triplo X... Mas se eu ofendi alguém, então tenho que me desculpar, porque está nunca é minha intenção.

Aqui esta a versão sem cortes..."

A situação, realmente, ficou estranha. Porém a questão que fica é. Daqui para frente qual será o posicionamento da assessoria de Vin Diesel, não permitir mais este tipo de entrevista com o intuito de prevenir situações constrangedoras como esta?

Pois a situação mostrou uma pessoa fazendo certas brincadeiras que não foi bem vistas, mas a intenção não se voltou para o assédio, como muitos disseram.

Mas a assessoria do ator pode agora restringir ao máximo muitas entrevistas e até impedi-las, por conta desta situação que, não adianta negar, acaba sempre por manchar a imagem do ator e isto pode causar prejuízos à ele. Pois o meio cinematográfico tem mudado e tem, mesmo que de maneira tímida, reprimido e descartado atores e atrizes que se metem nestes tipo de confusão, pois sua má imagem afeta diretamente a industria com a rejeição de filmes em que eles façam parte do elenco ou da obra de alguma maneira.

Não se esqueça coleguinha que há dois lados nesta situação. A entrevistadora pode ter se sentido ofendida. Afinal temos que entender que a pessoa tem direito de sentir do jeito que ela quiser se sentir.

E ai vão dizer. "Mas ela sentou no colo do Momoa e ele fez uma dancinha do acasalamento para ela na frente de um monte de gente. E ela gostou".

Gente, a garota tem liberdade de fazer o que quiser, quando quiser  e como ela quiser.

E uma coisa que as pessoas não conseguem entender, para fazer elogios quem vai elogiar emite a sua opinião e a sua visão. E não tem como se dar permissão para o outro sentir ou pensar algo sobre você.

Mas é preciso também entender que quando a pessoa elogiada demonstra constangimento e deixa claro que quer que a situação pare. O mais sensato é PARE!

A situação demonstra um mal entendido e o que a entrevistadora sentiu é exclusivo dela e ela não deve ser massacrada, uma vez que eu acho, alguém me corrija se eu estiver errada, ela não disse que o Diesel a assediou. Ela disse que aconteceu uma situação que ela não gostou.

Mas é tanta informação sobre esta confusão que posso ter pedido algo no meio das pesquisas.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí