Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Azealia Banks: Qual é o seu problema?



Eu não sei qual é problema destas pessoas. Acham que a violência e a briga resolvem o problema.
Essa cantora ai, resolveu atacar os brasileiros.


Dizendo "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de 'black whore' por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro". E depois correu e apagou as postagens.  
“Não lutamos por integração ou por separação. Lutamos para sermos reconhecidos como seres humanos.”
MALCOLM X


Querida você sabe o que significa FAVELA? Pense nos GUETOS. Favela é a mesma coisa que guetos. E VOCÊ MELHOR QUE NINGUÉM SABE O PESO DO SIGNIFICADO E O QUE ACONTECE NOS GUETOS. 

Porque você usou o termo favela com intuito de ofender. E saiba querida! EU PREFIRO MIL VEZES SER DE UMA FAVELA QUE O MUNDO INTEIRO QUER A MELHOR PARTE QUE É A RIQUEZA NATURAL.

PREFIRO MIL VEZES DA FAVELA E SABER QUE ÍDOLOS DA GRANDIOSIDADE DE ELVIS PRESLEY, NAT KING COLE, ELLA FITSGERALD, FRANK SINATRA E ENTRE OUTROS ERAM APAIXONADOS POR LENY EVERSONG (UMA CANTORA BRASILEIRA QUE FOI ELEITA PELA TIMES EM 1960 COMO A MELHOR CANTORA AMERICANA)

Prefiro mil vezes ser da favela, tendo a certeza que eu não preciso ofender ninguém para chamar a atenção.

PREFIRO MIL VEZES SER DA FAVELA E TER DULCINA DE MORAES COMO O MAIOR ÍCONE DO TEATRO BRASILEIRO QUE LUTOU PELOS DIREITOS DA CLASSE ARTÍSTICA E CONSEGUIU A PROFISSIONALIZAÇÃO DA CARREIRA DE ARTISTAS NO BRASIL.

PREFIRO MIL VEZES SER DA FAVELA E SABER QUE NELSON RODRIGUES E CONSIDERADO O MAIOR DRAMATURGO BRASILEIRO QUE REVOLUCIONOU A DRAMATURGIA BRASILEIRA COM O GRANDE VESTIDO DE NOIVA, ANJO NEGRO E TANTAS OBRAS LINDAS DO TEATRO BRASILEIRO.

PREFIRO MIL VEZES SER DA FAVELA E TER TIDO O CANTOR ORLANDO SILVA QUE SOZINHO REUNIU 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA OUVIR SUA APRESENTAÇÃO NUM TERRAÇO SE CONSTITUINDO O MAIOR EVENTO BRASILEIRO A CÉU ABERTO NA DÉCADA DE 30.

PREFIRO SER DA FAVELA E SABER QUE NOSSOS CIENTISTAS TEM CONTRIBUÍDO PARA A EVOLUÇÃO MÉDICA EM VÁRIAS CONTRIBUIÇÕES PARA CURA.

FALANDO EM ECONOMIA, Quer falar sobre a alta concentração de riqueza natural começando pela AMAZÔNIA e descendo por todo o Brasil que alimenta a indústria farmacêutica, cosmética e do entretenimento.

Quer falar do petróleo que nós temos. Ou quer falar do Nióbio que nós temos.

BRASIL ACORDA O BRASIL É MAIS RICO DO SE PODE IMAGINAR.

PREFIRO, PRINCIPALMENTE, SER DA FAVELA E NÃO TER VERGONHA DAS MINHAS RAÍZES INDÍGENAS, AFRICANAS QUE SE MISTURARAM COM AS RAÍZES PORTUGUESAS E CRIARAM UM PAÍS QUE ENCANTA TODOS QUE VEM AQUI.

Ah, antes que eu me esqueça, ANTES DE CHAMAR O BRASIL DE FAVELA, APRENDA SOBRE TODA A HISTÓRIA DO BRASIL E VIR AQUI PARA GANHAR DINHEIRO AS NOSSAS CUSTAS... Alias olhe para você, que recebeu do Brasil o maior apoio na sua carreira e agora vem querer pagar de "eu sou a fodona"!

VENHA CONHECER TODAS AS FACES DO BRASIL, ANTES DE SAIR FALANDO MERDA PELA INTERNET.

NÃO GRITE PRECONCEITO, COLOCANDO TODOS NO MESMO SACO, PORQUE ALGUNS NÃO TE RESPEITARAM.

E eu não vou traduzir para o inglês. Se você quiser aprenda português, ou use o tradutor. Se quiser meu respeito a aprenda a respeitar os outros.

Indignada com a sua postura.

Dryca Lys



0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro