Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Lucas Vargas Terra: 16 anos sem saber a verdade por completo

Lucas Vergas Terra

Este caso, foi um caso tenebroso que aconteceu em 21 de outubro de 2001. O jovem Lucas, fiel fervoroso da IURD foi espancado, amarrado, violentado, amordaçado e queimado vivo.

O caso foi um dos mais repercutidos e que mostrou as deficiências do judiciário brasileiro. E que levou o pai a pedir interversão da ONU para que o caso do garoto não caísse na impunidade.


Após muita luta, o acusado pela morte do jovem é condenado pela morte. Porém a dor da família permanece, pois perdeu um ente querido. Que nunca mais voltará. O acusado foi a julgamento novamente e teve a pena reduzida para 18 anos.

Ninguém fala sobre o assunto e a morte do jovem não foi totalmente esclarecida. Pois muitas perguntas dentro da escuridão.


Que a verdade venha à tona. Pois a família merece saber a verdade. Mas a dor da perda nunca vai estancar. Mas pelo menos se a Justiça for feita por completo, pelo menos saberemos que a impunidade não prevalecerá.

Lucas teve seus sonhos interrompidos, sua fé interrompida, foi vítima de violência e não se pode deixar este caso cair no esquecimento. Pois ele pode acontecer novamente, pois dentro da Igreja existem muitos lobos travestidos de ovelhas prontos para atacar.

Fonte do Vídeo: Youtube do Linha Direta
Imagens: Google Images

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí